domingo, 24 de março de 2013

Resultado e Gabarito - Policia Civil de São Paulo - prova dia 24/03/2013

Bom dia a todos!!! Policia Civil 2013, prova  Policia Civil 10/03/2013, gabarito Policia Civil 10/03/2013,  gabarito prova Policia Civil 10/03/2013, gabarito da prova Policia Civil 10/03/2013,  gabarito Policia Civil 10/03/2013, gabarito extra-oficial Policia Civil 10/03/2013, correções prova Policia Civil 10/03/2013,  resultado Policia Civil 10/03/2013.
Para todos que irão prestar a prova para o Concurso da Policia Civil do Estado de São Paulo, que serão feitas no dia 24/03/2013  estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial, até que seja divulgado o Oficial no Site da http://www.vunesp.com.br/

O gabarito será divulgado até dois dias após a aplicação das provas, enquanto isso, postem seus comentários sobre a prova e suas duvidas para que possamos compartilhar informações uteis sobre o concurso.


É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

47 comentários:

  1. o que vcs acharam da prova??

    ResponderExcluir
  2. Achei a prova um pouco difícil.
    E tem uma questão que acho que cabe recurso, não consegui achar uma resposta possível, a 49.

    ResponderExcluir
  3. muito complicada mesmo a prova, mas não me recordo dessa questão, lembra mais ou menos sobre que era ?

    ResponderExcluir
  4. vi 2 ou 3 questões que talvez caiba recurso, uma (não lembro se era a 49) tava estranha mesmo, não tinha alternativa correta.
    Acho que o corte vai ser em LÓGICA, igual a de investigador. Tava mais difícil que as outras matérias, direito e informática não tava bico, mas tava ok.

    ResponderExcluir
  5. 20 a 25% de faltas, e muita gente deve ter chutado tudo, foi fazer sem estudar, pois a prova estava difícil e a maior parte da minha sala saiu no tempo mínimo... o que é estranho já que a prova (principalmente lógica) estava bem trabalhosa, demorada.
    Como em todo concurso de nível fundamental/médio, acho que A MAIORIA vai sem estudar mesmo.
    Agora é esperar amanhã a tarde (ou a noite) sai o gabarito. O meu foi a versão 01, mais alguém?

    ResponderExcluir
  6. vi 2 ou 3 questões que talvez caiba recurso, uma (não lembro se era a 49) tava estranha mesmo, não tinha alternativa correta.
    Acho que o corte vai ser em LÓGICA, igual a de investigador. Tava mais difícil que as outras matérias, direito e informática não tava bico, mas tava ok.

    ResponderExcluir
  7. a prova de logica tava complicada... sera q vai caber recurso pra essa materia?

    ResponderExcluir
  8. a vunesp precisa dosar melhor as coisas, lógica só foi boa na prova de ESCRIVÃO, na prova de AGENTE tava fácil demais, já na de investigador e papiloscipista, difícil demais.
    Nesse ponto as provas da ACADEPOL eram melhores.

    ResponderExcluir
  9. fala sério, aquela questão de lógica dos pontos brancos que viravam vermelhos e aparecia mais um ponto branco .. isso não é lógica, é uma doidera !! kkk

    ResponderExcluir
  10. provavelmente vai caber recurso em alguma questao de logica

    ResponderExcluir
  11. Nossa demorei muito para fazer a questão dos pontos brancos e vermelhos e ainda assim tenho dúvida. Alguém sabe explicar....

    ResponderExcluir
  12. essa dos pontos aí eu tentei, tentei e chutei. po, pra calcular "normal" já seria difícil, aí o ponto branco fica vemelho, e nisso pra cada vermleho aparece um novo ponto branco, vai pro inferno meu, questão ridícula. Custava colocar algumas mais no estilo da prova de ESCRIVÃO OU AGENTE, problemas lógicos e conceitos formais, noções de lógica?
    Já tem professor de matemática que virou investigador (concurso de 2009) será que é isso que a ACADEPOL quer? Alguém acha isso bom? E pra papiloscopista? vou começar a comprar revistinhas de charadas pra estudar.
    Fala sério, podiam por uma REDAÇÃO no lugar que seria mais decente.

    ResponderExcluir
  13. po e aquela questão do Fulano , Beltrano e Siclano quem era o mentiroso?

    ResponderExcluir
  14. Antonio era mentiroso e mais velho

    ResponderExcluir
  15. Dificil a prova, cansativa, exaustiva, a lógica era não ter lógica em quase nenhuma das 10 questoes... realmente vai passar quem foi menos ruim em Ilógica... Ana.

    ResponderExcluir
  16. Realmente Antonio era tanto o mais velho como o mentiroso... lembra de mais?!? Ana.

    ResponderExcluir
  17. As dos pontinhos brancos e vermelhos chutei, nem sei qual alternativa q escolhi, fiquei com raiva da prova... kkk... Ana.

    ResponderExcluir
  18. Olá galera... essa questão do mentiroso era Antonio e Antônio.

    Portugues estava tranquilo... Se eu tivesse estudado, achei complicado a parte de criminologia... pois não estou familiarizada com os termos... Informática e a parte Lógica acho que estava nível 7

    ResponderExcluir
  19. a da minhoca que subia a cada cinco minutos 111 cm a cada quinze descansava um e escorregava 11 cm pra tras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz as contas e deu 74 porém sem o acréscimo do tempo que ela descansaria, que deu 5 mas quando ela chegasse ao topo não iria descansar então deu 78 maaas não tinha essa alternativa kkkk tinha a alternativa 74 e 79, eu coloquei 79...

      Excluir
    2. Essa das minhocas eu chutei, tem uma outra parecida de um poço de 10 metros, que sobre 3 metros por dia e desce 1, em quantos dias sai do poço. Tentei aplicar esse raciocinio e não consegui. Então acho que coloque 79..rs.

      Excluir
  20. a questao dos grupos de meninos e meninas tipo grupa A er 1 menina pra 2 meninos B 3 meninas pra 4 meninos e pra 13 meninos qual era o minimo de menina, alguem sabe?

    ResponderExcluir
  21. a questao envolvendo os preços de uma loja A e B, alguem lembra qual era a resposta?

    ResponderExcluir
  22. vcs pudiam colocar o gabarito pra fazer um extra oficial

    ResponderExcluir
  23. a as lojas acho que era $1250 (ou 1125) o preço final. a das meninas era 11 mesmo eu acho.
    Minha prova era a versão 01, mais alguém?
    gabarito começava assim:
    D
    B
    D
    A
    B
    E
    C
    E
    B
    C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem essa de versão?? onde eu vejo isso no gabarito?

      Excluir
    2. posta o seu gabarito completo... é igual ao meu

      Excluir
    3. O começo do meu ta igual o seu! Português tava fácil.

      Excluir
  24. a da loja A e Ba minha resposta foi R$1000,00 e eu fiz essas duas contas a) 1000+125=1125 -> 1125-20%=900 b) 1000-10%=900

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão pedia o preço final então a resposta correta era - C - R$ 900,00

      Excluir
  25. A custava 150 a mais que B ou 125?

    ResponderExcluir
  26. ta certo..era 1000 mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém conseguiu responder a questão das placas para cidade? Queimei a pestana e nada, estava acabando o tempo da prova e eu acabei chutando.

      Excluir
    2. a resposta era 16, pois , 106 com o zero no meio, depois inverte e tira o zero 61 q seria depois de rodar 45 km em 45 minutos 1 km por minuto , depois de 45 minutos novamente na mesmavelocidade a resposta sera 16 os msm numeros inverso entendeu.

      Excluir
  27. Meu Gabarito
    a
    e
    c
    b
    c
    a
    b
    d
    e
    b
    e
    a
    d
    c
    d
    a
    b
    d
    e
    c
    a
    a
    d
    c
    c
    a
    b
    c
    b
    b
    e
    b
    c
    b
    e
    e
    b
    d
    b
    a
    e
    b
    s
    d
    a
    b
    c
    d
    c
    e
    b
    c
    d
    e
    c
    a
    e
    a
    c
    d
    b
    e
    c
    a
    d
    b
    a
    d
    c
    c
    a
    d
    b
    c
    e
    c
    b
    d
    a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está iguaaalll ...

      Jah

      Excluir
    2. issoo é o gabarito seu ou o gabarito com respostas certas??? pois se for acertei só 49 questoes axo q num vai da p passar nessa.

      Excluir
  28. já o meu deu dbdaaecebcadecbddbcecbeddddadebaaaceadbadacedbddeaecaacaeccaaeaccbecdebdacdeddcb

    ResponderExcluir
  29. vocês estão falando sobre a prova de bacharel?

    ResponderExcluir
  30. A minha ta DBDEBECCBCADECBDBBCCBBCCBAACDBCC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta idêntico ao seu tomara que esteja certo

      Excluir
  31. Meu Gabarito
    A
    E
    C
    B
    C
    A
    B
    A
    E
    B
    E
    A
    D
    C
    D
    A
    B
    d
    E
    B
    C
    A
    d
    a
    e
    d
    b
    e
    b
    b
    e
    a
    b
    b
    e
    b
    e
    c
    b
    c
    e
    d
    a
    d
    a
    b
    d
    a
    b
    d
    e
    c
    a
    d
    a
    d
    a
    b
    b
    e
    a
    c
    b
    a
    a
    b
    c
    d
    a
    e
    c
    c
    c
    c
    a
    d
    b
    c
    c
    e
    a
    c
    d

    ResponderExcluir
  32. pessoal vamos deixar o gabarito junto com tipo de prova
    e so olhar no site da vunesp

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião