quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resultado e Gabarito - ENCCEJA 2013

Bom dia a todos!

Para todos os que prestaram a prova para o ENCCEJA 2013, e estão esperando pelos gabaritos, estou abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, postem os seus gabaritos, para que possa ser criado um comparativo, e postem informações úteis, para que possamos ajudar a todos até a divulgação dos gabaritos Oficiais.

Quando o gabarito Oficial estiver disponível, estarei postando ele aqui no blog.

É isso ai pessoal, desejo a todos boa sorte, e não esqueçam de postar os seus gabaritos!!!

41 comentários:

  1. o que vcs acharam da prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei facil demais

      Excluir
    2. Que demora para sair o resultado...Alguém aí sabe quando sairá o resultado? Estou impaciente.

      Excluir
    3. olha amigo acho que é melhor nós fazermos o supletivo 2014,acho que o resultado vai sair mais rapido do que o resultado do encceja,falta de respeito com todos que fizeram e dependem desse resultado.

      Excluir
  2. postem os gabaritos aqui para compararmos?

    ResponderExcluir
  3. Quando sairão os gabaritos? informaram que seria 48 horas depois, e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente facil e estou muito ancioso para saber o resultado!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como é difícil falar no 0800 da secretaria da educação, estou assim como vocês ansiosa pelo gabarito da prova do encceja, será que sai essa semana ainda, o aviso é de que sairia 2 dias úteis após a prova, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  6. ja saiu o gabarito do fundamentalhttp://download.inep.gov.br/educacao_basica/encceja/gabaritos/brasil/2013/gabarito_encceja_2013_brasil_fundamental.pdf

    ResponderExcluir
  7. Eu dei uma olhada no gabarito e deu pra mim ver que acertei bastante agr quando vai sair o resultado oficialmente da prova do encceja 2013 ???

    ResponderExcluir
  8. putz. como vou saber quais acertei n deixaram eu levar a prova!
    dai nem o gabarito adianta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não estavamos autorizado a deixar levar o caderno.

      Excluir
  9. Quando sai o resultado oficial? preciso do resultado para me matricular no supletivo do ensino médio no mês de junho.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comparar gabaritos, já que não foi possível trazer nada para casa, só para comparar mais ou menos para termos uma idéia se fizemos boa prova. aguardo interessados....Abraços

    ResponderExcluir
  11. Nossa to doido para saber esta resultado para eu começar a estudar no mês de agosto, mais quando vai sair o resultado oficial ???

    ResponderExcluir
  12. O gabarito já esta disponível no site do inep, mas que adianta só o gabarito se não sabemos quais perguntas se refere e qual foi a resposta que marcamos, teria que sair as perguntas e as respostas certas, ai daria pra se ter uma ideia.
    o jeito é esperar ate agosto quando sai o resultado de cada um.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia !!!, alguem por gentileza pode me informar como faço para ver o resultado das provas do enceja ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados das provas do encceja 2013 sairão só em agosto.

      Excluir
  14. Eu mandei uma mensagem para o inep perguntando sobre os resultados das provas do encceja 2013 como vcs por e-mail...eles me respoderam tambem por e-mail falando que o resultado só sairá em agosto beijus.

    ResponderExcluir
  15. QUANDO VAI SAIR O RESULTADO DO ENCCEJA ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  16. A divulgação do resultado do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos ocorrerá no dia 10 de julho. Os participantes que tiverem um bom desempenho receberão o certificado do Ensino Fundamental.

    Para os que não conhecem, o ENCCEJA é um programa do Ministério da Educação para avaliação das pessoas que não concluíram os estudos na idade adequada.

    ResponderExcluir
  17. oi alguem sabe me dizer quando que saira os resultados da prova do encceja feito aqui no japao?

    ResponderExcluir
  18. O resultado do ENCCEJA 2013 não saiu dia 10 de julho como haviam informado em alguns locais.

    ResponderExcluir
  19. que gabarito que nada, tem que sair o resultado. , se os concorrentes nem pegaram os cadernos de provas enganação total aos jovens do nosso país. é vergonhoso porisso jadesacedit4i do governo

    ResponderExcluir
  20. Entrei em contato com o Ministério da Educação (0800 61 61 61), e me informaram que os resultados do Encceja serão divulgados em agosto. Estou aguardando!
    E sobre a prova: eu achei fácil, a prova de matemática foi a que mais me causou um certo medo, depois vi que não foi tão difícil como eu pensava.

    ResponderExcluir
  21. será que dia que sai o resultado dessa prova a gente fez em abril e ate hoje nossa puxa se eu soubesse eu nem tinha feito oh!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ja estamos nos aproximando do fim do mês de agosto e ate agora não saiu o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Onde esta o resultado que sairia em agosto? Não tem nenhuma informação no site do Inep sobre quando saira o resultado, quando ligamos no 0800 61 61 61 informam que ira sair em agosto, em agosto de que ano? Isso e uma falta de respeito com as pessoas que realizaram o exame.

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente uma falta de respeito o que estão fazendo com as pessoas que prestaram o exame. Poxa, nós não estamos pra brincadeira, se fizemos a prova é porque não podemos mais esperar, precisamos dos resultados o mais rápido possível! Já entrei em contato com o Ministério da Educação, me informaram que o resultado sairia em agosto, mas já estamos na última semana do mês e NADA!!! Se o próprio Ministério da EDUCAÇÃO age assim, dá pra imaginar o porquê da educação no Brasil ser uma das piores do mundo!!!

    ResponderExcluir
  25. Alguém ainda acredita que o resultado das provas ira sair em agosto? isso e uma total falta de respeito com as pessoas que fizeram o exame.

    ResponderExcluir
  26. Quanta falta de respeito desse ministério, não temos noção de nada se passamos ou não..Hj ja é 30 de agosto e nenhuma informação.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, acho que o resultado só sairá após a prova do ENEM. Para que as pessoas que fizeram a prova do encceja e se inscreveram para o ENEM com a intenção de utilizar o resultado para obtenção do certificado de conclusão do ensino médio, não consigam este ano. já que para prestar a prova do ENEM com essa finalidade o candidato devera ter concluído o ensino fundamental ate a data da prova do ENEM o que não será possível pois ate agora os resultados individuais não foram divulgados.

    ResponderExcluir
  28. E já estamos no mês de Setembro e nada do resultado que seria divulgado em agosto.

    ResponderExcluir
  29. Já estamos no mês de Setembro e nada do resultado das provas do Encceja. Sacanagem :s

    ResponderExcluir
  30. Aee alguem pd me falar aonde eu encontro o resultado do encceja 2013 ?? Putz nos ja estamos em setembro eles falaram q ia sair no inicio de agosto!!Qm souber por favor me fale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor estudar normalmente, que merda de ministério faz uma prova para ajudar quem precisa e demora quase um ano pára dar o resultado!!!
      Muito decepcionado!!!!

      Excluir
  31. liguei no 0800 e diserao q ia sair agora em setembro se eu soubesse q iria demorar tanto assim teria feito supletivo seria ate mas rápido sacanagem meu q isso,,,,

    ResponderExcluir
  32. Após muita demora,foi divulgado o resultado do encceja 2013,que para minha alegria fui aprovado.
    Segue o link basta preencher com o CPF e senha cadastrada anteriormente no ato da inscrição.
    Boa sorte a todos,e quem não conseguiu tente novamente que é possível,uma dica é não ter pressa em sair da sala,eu fiquei das 08:00 da manha até as 19:00 com os intervalos é claro.

    Os PARTICIPANTES poderão acessar os resultados individuais no endereço eletrônico http://sistemasencceja3.inep.gov.br/enccejaResultado/, mediante número do CPF e senha.

    Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?
    A recuperação da senha será feita no endereço eletrônico http://sistemasencceja2.inep.gov.br/localdeprova/ e encaminhada ao e-mail informado pelo próprio PARTICIPANTE no momento da inscrição.

    ResponderExcluir
  33. AIIIII Q DELIÇIAAA EU PASSEI EM TUDO!!!!!!!!!!!!!DEMORO MAIS SAIU....CONTENTE D++++

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe quando o INEP ira enviar os boletins pelo correio? E se já podemos dar entrada no certificado na secretária de educação do estado de São Paulo, com o boletim impresso pelo site do INEP?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião