terça-feira, 4 de junho de 2013

Resultado e Gabarito - 9° Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - 04/06/2013

Bom dia a Todos!!! prova OBMEP 2013, prova OBMEP dia 04/06/2013, gabarito OBMEP dia 04/06/2013 , resultado OBMEP dia 04/06/2013 , gabarito OBMEP 2013. gabarito obmep 04/06/2013 

Para todos os que vão realizar a prova da OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática no dia 04/06/2013, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial até que seja divulgado o Oficial no Site OBMEP http://www.obmep.org.br/

Os resultados serão divulgados no site oficial da OBMEP, enquanto esperamos por isso, vamos montando os nossos próprios gabaritos para que possamos matar (pelo menos um pouco) a nossa ansiedade pelos resultados.

É isso ai pessoal,  e se alguém souber de mais alguma coisa, é só postar nos comentários que publicarei aqui no blog.

Atenção, 2° fase clique aqui

Para quem quiser estudar um pouco ainda, clique aqui e veja as provas anteriores.

171 comentários:

  1. postem aqui os gabaritossss

    ResponderExcluir
  2. quem ta fazendo a prova agora?????

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu tambem vo fazer hje a tarde :(

      Excluir
    2. Eu tambem, me da um nervoso, pq eu estou no 6°ano, é a minha primeira prova.

      Excluir
    3. vou fazer a prova hojee !!

      Excluir
    4. EU TBM EU TBM TO NERVOZA EU TO NO 7 ANO É MINHA SEGUNDA PROVA :/
      Eu e meus colegas na escola anotamos quais respostas foram ...e depois comparamos eu e meu colega deu 6 questoes iguais e um outro 7....eu quero saber tomara que coloquem logo o gabarito certo!!!

      Excluir
    5. poxa e melhor estudar eu no 6 ano ganhei menção honrosa e no medalha de prata viu a diferença de estudar

      Excluir
  4. fiquem de olho aqui então, talvez alguem bote o gabarito, hehehee

    ResponderExcluir
  5. eu fiz hj de manhâ
    ñ sei se estas respostas estão certas mas eu fiz assim;
    1_d
    2_a
    3_d
    4_a
    5_b
    6_e
    7_d
    8_d
    9_d
    10_b
    11_e
    12_a
    13_b
    14_a
    15_a
    16_c
    17_b
    18_c
    19_d
    20_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual nível???????

      Excluir
    2. qual nivel?? eu queria a do 2* nivel!! pleasee!

      Excluir
    3. É DE qual nível ?

      Excluir
    4. Eu Também Quero a do 2* Nivel !!!!

      Excluir
    5. eu fiz do nivel 2 eu coloquei estas respostas só não sei se ta certa
      1- E
      2- A
      3- D
      4- C
      5- A
      6- C
      7- C
      8- C
      9- B
      10- E
      11- D
      12- B
      13- D
      14- E
      15- C
      16- C
      17- E
      18- B
      19- D
      20- B

      Excluir
    6. 1-e
      2-d
      3-d
      4-b
      5-c
      6-c
      7-a
      8-c
      9-e
      10-b
      11-b
      12-e
      13-d
      14-c
      15-c
      16-c
      17-a
      18-d
      19-b
      20-d

      Excluir
    7. esse gabarito e nivel 2 ta pessoal ... foi eu que postei

      Excluir
    8. como vc descobriu????

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. não adianta passar na primeira fase pois na segunda não marca

      Excluir
  6. coloquem o ano e o gabarito pra ficar mais facil

    ResponderExcluir
  7. →Eu vou fazer hoje atarde, estou no nivel 1, e vcs??è Facil???←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz a prova agora a pouco estou no nivel 2!! o nivel 1 eh facil pois eu fiz ano passado!

      Excluir
    2. só se foi pra vc né?
      pois todos que fizeram acharam dificilima...

      Excluir
  8. Como é a prova do nível 1. Por Favoor, vou fazer daqui a pouco!!!

    ResponderExcluir
  9. meu gabarito nivel 2:
    e
    d
    d
    b
    e
    a
    c
    b
    a
    c
    d
    b
    a
    d
    c
    c
    d
    e
    c
    c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gabarito OBS: nem todas tão certas mas comparando com o de cima ta assim
      E.
      D.
      D.
      B.
      B
      A.
      C.
      B.
      C
      D
      E
      E
      A.
      E
      C.
      D.
      B
      D
      C.
      D os pontos são as que estão iguais flw

      Excluir
  10. Então pessoal, sobre a prova do NIVEL 3 se alguem lembrar algumas das perguntas e o numero da pergunta eu agradeço pois estou com pequenos enunciados e respostas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que a 1ª era falando sobre as mãos, quantos centímetro tinha a mão da filha que ao contar o tamanho da mesa, o pai possui 8 cm e a filha 11 cm.

      Excluir
    2. A segunda era quantos sinais de adição aparecia em 2+0+1+3+2+0+1+3+2...2+0+1=2013. A terceira era do grafico da dengue, temperatura e precipitação. A quarta era do dado e suas faces opostas. A quinta era dos dois quadrados que tinham 73% e 51%, acho. As outras eu lembro, mais é muito.

      Excluir
    3. a da soma 2+0+1+3.... achei 1042 alguém mais??

      Excluir
    4. VERDADE 12 É LETRA D

      Excluir
    5. eu também acho que era 1042 letra B

      Excluir
    6. a resposta certa era 1342

      Excluir
    7. Como era a questão 12? Por favor, mim ajude? Nivel 3

      Excluir
  11. eu gostaria de ter as respostas do 7° ano, obg
    mas tem q ser urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda só assim vc vai ser alguem na vida ñ fica roubando. Da nojo das pessoas que querem a resposta de bandeija. PQP se é para corrigir a sua tudo bem mas usar o gabarito para passar, isso ñ é honesto.

      Excluir
    2. c
      c
      d
      c
      b
      a
      e
      e
      e
      e
      a
      c
      b
      e
      c
      b
      a
      d
      a
      e
      sei lá se ta ceto!!!Ñ so NERD

      Excluir
  12. Nivel 3 por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. NÍVEL 3

    1D
    2A
    3D
    4B
    5D
    6E
    7D
    8C
    9D
    10A
    11C
    12A
    13E
    14C
    15A
    16D
    17D
    18A
    19A
    20A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc colocou a letra D na primeira? O.o tinha nem como ser a letra D, a resposta correta é C.

      Meu gabarito foi:

      1 C
      2 B
      3 D
      4 B
      5 E (CHUTE)
      6 C
      7 B
      8 D
      9 D
      10 A
      11 E
      12 B (CHUTE)
      13 C
      14 E (CHUTE)
      15 B
      16 A (CHUTE)
      17 D (NÃO TENHO CERTEZA)
      18 A
      19 D (CHUTE)
      20 B (CHUTE)

      Excluir
  14. Olá estou no 2° Ano Médio
    A minha foi nível 3

    1-E
    2-D
    3-D
    4-E
    5-A
    6-C
    7-E
    8-C
    9-B
    10-D
    11-A
    12-E
    13-D
    14-C
    15-D
    16-D
    17-B
    18-D
    19-D
    20-D

    Foram essas minhas respostas.

    ResponderExcluir
  15. NÍVEL 3

    1D
    2B
    3D
    4A
    5D
    6E
    7D
    8C
    9D
    10B
    11D
    12D
    13B
    14C
    15D
    16C
    17C
    18B
    19B
    20A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava dificil? q dia que vc fez?

      Excluir
    2. Não, achei fácil ! Fiz dia 4....

      Excluir
    3. Gilard vc lembra alguma questão? Como era a pergunta, só pra mim lembrar um pouco? Da 1 à 5 eu já sei, a 10, 20, 9 tb

      Excluir
    4. o minha só teve 4 que ficou diferente da sua...

      Excluir
  16. Estudei muito para essa prova,chego na hora estava uma barulheira, só eu interessado na prova.Consegui resolver quase todas as questões,mas,não postarei o gabarito aqui pois acho isso muito feio,e injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce poderia pelo menos disser o seu nivel?

      Excluir
  17. nivel2
    1e
    2d
    3d
    4e
    5c
    6a
    7d
    8c
    9c
    10b
    11d
    12b
    13e
    14b
    15d
    16a
    17b
    18b
    19d
    20a

    ResponderExcluir
  18. Nível 3

    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-D
    6-E
    7-D
    8-C
    9-D
    10-B
    11-E
    12-C
    13-B
    14-D
    15-A
    16-E
    17-C
    18-D
    19-D
    20-B

    ResponderExcluir
  19. Olha a galera colando! rs

    ResponderExcluir
  20. gostaria do ajudar vcs mais vou fazer a prova a noite fiquei estudando o dia todo e procurei gabaritos pela net.hehehe

    ResponderExcluir
  21. Olá estou no nível 2- Pois sou 7ª série (Para alguns 8º ano)
    Minhas respostas não vou postar pois para mim é confidencial
    Não leve isso como sou metido (Um abraço pessoal do pré concursos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ninguém pedi para voc que quiz falar isso , vai arranjar o que fazer vai !

      Excluir
  22. Acabei de fazer a prova da obmep nivel 3... Acho q fui bem(Espero q sim)!!! :/

    ResponderExcluir
  23. Nível 3

    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-D
    6-E
    7-D
    8-C
    9-D
    10-B
    11-E
    12-C
    13-B
    14-D
    15-A
    16-E
    17-C
    18-D
    19-D
    20-B

    ResponderExcluir
  24. Pelo que reuni de várias pessoas, as primeiras seriam:(prova nível 3)

    1D 2B 3D 4A 5D 6E 7D 8C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tirei isso de ninguém em particular, foi o meu, todos daqui e de outros lugares. É praticamente certeza. Se está igual o seu parabéns, mas não vejo o que perdeu já que está anônimo...

      Excluir
    2. qual era o enunciado da 5?

      Excluir
    3. a 5 era a da área? se for eu não marquei D a resolução ai 27%b²=48%a² a²/b²=48/100/27/100 mas ele quer do menor pro maior então 27/100/48/100,tira a raiz por causa do quadrado então 27/48=9/16=3/4 letra A

      Excluir
    4. Dessa que vc postou eu por enquanto acertei 7 das 8, sendo que a única diferente foi a 5, em que eu marquei B, mas vc postou que seria a D.

      Excluir
    5. Ola pessoal!!
      eu gostaria de saber se tem jeito de achar o gabarito todo certo da prova da OBMEP nível 2!!!
      Agradeço a tds muito obrigado

      Excluir
  25. kkkk ri muito desse video - A melhor maneira de morrer http://www.youtube.com/watch?v=tncxKfnEDHI

    ResponderExcluir
  26. eu acabei de fazer a minha prova to no 7° foi facil

    ResponderExcluir
  27. gabarito da OBMEP 2013, nível 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível 3

      1-D
      2-B
      3-D
      4-A
      5-D
      6-E
      7-D
      8-C
      9-D
      10-B
      11-E
      12-C
      13-B
      14-D
      15-A
      16-E
      17-C
      18-D
      19-D
      20-B

      Meu professor fez as questões na sala depois que todos acabaram e entregaram

      Excluir
    2. Tem questões que é impossível as respostas serem estas...

      Excluir
    3. É VERDADE A 12 É d EU TENHO CERTEZA, SE FOI MESMO O TEU PROFESSOR QUE FEZ ENTÃO ELE NÃO É MUITO INTELIGENTE.

      Excluir
    4. 1º, que nunca que um professor iria corrigir as questõs logo depois de vcs terem feito a prova, pois vc postou isso a tarde e ainda teria prova em outras escola ou até mesmo na sua a noite e isso poderia levá-lo até mesmo para a cadeia, pois isso é uma prova de nível nacional, então meu caro vá postar algo mais decente, mas por um lado tenho que admitir que 60% estão bem convicentes já outras nem tanto.

      Excluir
    5. E tbm concordo que a 12 é a D

      Excluir
    6. Oi. Um aluno que acerta 11 questões tem chance de passar? Sei que são 5% das melhores notas, mas pela experiência de alguns, acertar 11 é bom?

      Excluir
    7. Como era o 12 mesmo?

      Excluir
    8. se o seu professor fez os resultados certos eu acertei 16 questão ;)

      Excluir
  28. fiz a prova hj foi meio dificil espero ter ido bem...

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe o gabarito do nivel 1??
    Desde já agradeçoo

    ResponderExcluir
  30. aquela questão do nível3 de um triangulo que tinha que acha altura como que resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tiver todos os valores dos lados do triangulo voce poderia usar a formula de heron e ver assim a area entao era so para ver pelo metodo normal que e base veses a altura sobre 2 e ver a altura

      Excluir
    2. mas eu fiz a prova do nivel do tres

      Excluir
    3. mas voce pode tentar isso

      Excluir
    4. era so vc pegar e cortar pelos triangulos de 9, dai o resto que fico no meio, voce fazia minis triangulos cada um com valor de 1, o meu resultado deu 2, nao lembro qual alternativa era...

      Excluir
  31. Nível 3

    1-D
    2-B
    3-C
    4-E
    5-A
    6-C
    7-C
    8-A
    9-D
    10-B
    11-D
    12-B
    13-A
    14-A
    15-A
    16-B
    17-D
    18-C
    19-D
    20-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confio no teu não... O 3 é C com certeza... Tirando isso...

      Excluir
  32. pessoal eu queria saber qual e o resultado do 8°ano 1 e 2 nível?

    ResponderExcluir
  33. 1º nivel por favor..'

    ResponderExcluir
  34. eu sou do nivel dois e em algumas questoes eu estava com duvida e queria que voces pudessem me ajudar,a minha primeira duvida que por sua simplicidade estou começando a me achar um idiota e a questao das tartarugas,que na qual a primeira tartaruga parte da posicao menos 3 e na segunda figura ele para na 2 e a segunda que estava na 100 e foi parar na 98 assim e acho que eles deveriam parar na 97 e 98 mas nao tinha a solucao entao coloquei n 96 97.alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  35. Quem mentiu naquela questão onde dois celulares tocaram na sala de aula??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem mentiu nao foi o carlos

      Excluir
    2. Acho q foi o Bernardo!

      Excluir
    3. a resposta e a d

      Excluir
    4. Letra b-Bernardo mentiu, porque bernardo disse: o celular de guto não tocou e guto disse: meu celular não tocou, então se bernardo mentiu, guto também mentiu e tem assim dois mentirosos, como dizia no enunciado!

      Excluir
    5. concordo a unica que se encaixa é a letra B

      Excluir
    6. Todas as provas tinham aquilo eu coloquei q Bernado mentiu pq ele n falou de e falou do Gutoo"""

      Excluir
  36. 1-E
    2-D
    3-D
    4-B
    5-C
    6-A
    7-C
    8-B
    9-B
    10-A
    11-D
    12-E
    13-B
    14-C
    15-A
    16-A
    17-B
    18-B
    19-C
    20-D

    ResponderExcluir
  37. algumas respostas minhas foram do nivel 2 .na questao dos quadrados e triangulos fo 5 x 2 elevado a 20 e pouco mas eu acho que deve ser algum numero perto de 27,a das formiguinhas eu vi com um amigo meu e ele disse que era 70 71 porque a medida que contava era dos segundas mas voce podia usar tambem milesimos mais ou menos pois era alguns nomeros entre esses dois.na dos celulare quem mentiu nao foi o carlos,na ultima eu tambem vi com o meu amigo e ele disse que era para simplismente ir formando os quadrados ate chegar a resposta em vez de ver uma regra como eu tentei

    ResponderExcluir
  38. na do 7 mais 77.. era so multiplicar 77 por 76 e somar 7 e a dos azulejos era so fatorar o 1028 e ver que todos seus divisores eram potencias de dois e a unica que compatia com as respostas era o 16

    ResponderExcluir
  39. qual é a resposta certa da nº 10 do nivel 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o enunciado da 10?

      Excluir
    2. era uma q tinha uma escada
      e ela foi levantada
      uma assim...

      Excluir
    3. coloquei 4cm tbm

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Fiz os cálculos e deu 17cm, usei o teorema de pitágoras, logo é impossível que a a resposta seja 4cm.

      Excluir
    6. Então você fez os cálculos errados pois é 4cm mesmo.

      Excluir
  40. Alguem passa o Gabarito da nivel 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei na OBMEP nao sei se acertei todaas mas ta ai o meu gabarito:
      1-E
      2-C
      3-D
      4-A
      5-B
      6-B
      7-B
      8-E
      9-A
      10-C
      11-D
      12-C
      13-A
      14-A
      15-D
      16-A
      17-E
      18-D
      19-B
      20-A

      Excluir
    2. Qual e o nível?

      Excluir
    3. Esse gabarito é Nível 1!

      Excluir
  41. MEU GABARITO NIVEL 3 FICO ESSE AI :
    1 D
    2 A
    3 D
    4 A
    5 D
    6 C
    7 D
    8 E
    9 B
    10 C
    11 E
    12 E
    13 B
    14 C
    15 A
    16 D
    17 B
    18 A
    19 A
    20 B

    ResponderExcluir
  42. Meu Gabarito NIVEL 3, ficou assim:
    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-B
    6-C
    7-D
    8-C
    9-B
    10-B
    11-E
    12-C
    13-B
    14-A
    15-A
    16-C
    17-B
    18-C
    19-A
    20-B

    ResponderExcluir
  43. 2° ano - nível 3 (minhas soluções)
    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-D
    6-E
    7-D
    8-A
    9-C
    10-B
    11-A
    12-D
    13-B
    14-C
    15-D
    16-D
    17-A
    18-E
    19-A
    20-B

    ResponderExcluir
  44. Estou no 2º ano do ensino médio e minhas oportunidades estão acabando, to ancioso pra saber se passei, porque sempre passei e sempre ganhei menção honrosa e na 6ª série consegui o PIC que é o programa de iniciação cientifica. Foi muito bom aprendi muita coisa. Se passarem estudem muito pra segunda fase porque vale a pena. Se conseguir o pic vc ganha R$1200,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também aconteceu comigo, e é muito proveitoso, além de você ganhar a bolsa que é bem motivacional, você aprende coisas fantásticas no curso, quem passar, aproveite!

      Excluir
  45. alguem sabe onde tem por favor as questoes da obmep nivel 1,eu ja fiz a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é do ensino médio?

      Excluir
    2. quais foram as respostas suas fala ai pfv eu vou fazer ainda

      Excluir
  46. Eu ja recebi 3 menções honrosas consecutivas mas eu achei a prova nível 3 muito difícil

    ResponderExcluir
  47. GENTE, ALGUEM AI PASSA O GABARITO DA [OLIMPIADA DE MATEMATICA DO 2°ANO VOU FAZER AH]
    POR FAVOR QUEM AI SABE? E DO NIVEL 1

    ResponderExcluir
  48. 2+0+1+3+2+0+1+3...+2+0+1=2013 2+0+1+3=6
    2013/6=335 e da resto 3 que no caso são os tres ultimos números. A cada 2+0+1+3 temos 4 sinais de +, exeto no começo. Assim temos que o total de + que temos é 4x335+3(dos ultimos nºs)= 1343 depois tiramos 1 do mais que ta faltando do começo, temos no total 1342. Se alguem ve um erro ae me avisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que bastasse subtrair 1 de 2013, resposta seria 2012

      Excluir
    2. Anonimo, infelizmente nunca kkkkk a resposta é 1342 mesmo

      Excluir
  49. gabarito da obmep nivel 3

    http://img580.imageshack.us/img580/7031/gabaritoolimpadamatemti.jpg

    ResponderExcluir
  50. Por esse gabarito da imagem fiz 13...
    Qual era a questão 10?

    ResponderExcluir
  51. A questão 20 do nivel 2 fase provavelmente é A ou D, eu fui pra segunda fase, só que eu não copiei meu gabarito, só sei que acertei 5! A questão 8 era facil, acho que eu acertei ma não sei exato, provavelmente amanhã eu consiga o gabarito com meu professor (mó gente boa ele). Tinha tbm uma questão de quadrados que a resposta segundo meu professor era a letra B.

    ResponderExcluir
  52. Alguem conseguiu resolver a questão 18 do nivel 3? Das salas da escola, o numero de alunos...

    ResponderExcluir
  53. Tenho o gabarito correto, é esse aí (nível 3):
    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-A
    6-E
    7-D
    8-C
    9-D
    10-E
    11-A
    12-D
    13-B
    14-B
    15-D
    16-C
    17-A
    18-D
    19-B
    20-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o certo mesmo?

      Excluir
    2. PRA CADA ALUNO CAI UM NIVEL DIFERENTE?

      Excluir
    3. está correto esse gabarito , acertei 16 questoes :)

      Excluir
  54. Pelo que conferi com alguns colegas que já ganharam vários ouros na OBMEP, segue o gabarito nível 3:
    1D
    2B
    3D
    4A
    5A
    6E
    7D
    8C
    9D
    10E
    11A
    12D
    13B
    14B
    15D
    16C
    17A
    18D
    19B
    20E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 seja E, 10 seja E! A unica que fiquei em dúvida! Se bem que primeira fase não conta em nada kkkk

      Excluir
  55. Se o gabarito do Fábio estiver certo acertei 12... tomara com isso eu passo na minha escola...

    ResponderExcluir
  56. alguem sabe quando vai sair o gabarito da obmep????

    ResponderExcluir
  57. EM RESPONDE AI SEM MALDADE

    ResponderExcluir
  58. minha escola atrazou a olimpiada eu vou fazer amanha ainda olha q belezinha

    ResponderExcluir
  59. foi muito difícil a do nível 2 a maior nota da minha sala foi 7... :(

    ResponderExcluir
  60. Nível 1 - 8º e 9º ano
    1-E
    2-C
    3-D
    4-A
    5-B
    6-B
    7-B
    8-E
    9-A
    10-C
    11-D
    12-C
    13-A
    14-A
    15-D
    16-A
    17-E
    18-D
    19-B
    20-A

    ResponderExcluir
  61. eu gostaria de saber o gabarito da prova do 6º ano nivel 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num sei se tah certo mais eu fiz assim:(6 ano nível 1)
      1c
      2b
      3b
      4e
      5c
      6e
      7b
      8c
      9a
      10a
      11e
      12c
      13e
      14a
      15c
      16b
      17e
      18a
      19e
      20e

      Excluir
    2. eu nao me lembro muito bem so sei que coloquei D na primeira e E na utima,prova do (nivel 1)

      Excluir
  62. Meu gabarito nível 2
    1E
    2D
    3D
    4A
    5E
    6A
    7E
    8B
    9A
    10E
    11B
    12B
    13D
    14B
    15B
    16D
    17B
    18A
    19C
    20B

    Alguem sabe quando vai sair o resultado la no site da obmep ?

    ResponderExcluir
  63. Eu passei pra 2ª Fase (acertei 11 questão) e meu gabarito foi esse do....
    --- Nível 3
    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-D
    6-E
    7-D
    8-C
    9-D
    10-B
    11-E
    12-C
    13-B
    14-C
    15-A
    16-E
    17-C
    18-D
    19-B
    20-A

    ResponderExcluir
  64. GABARITO CORRETO AI GURIZADA DO NIVEL 3 PODEM CONFIAR ESTÁ TUDO CERTO

    1-D
    2-B
    3-D
    4-A
    5-A
    6-E
    7-D
    8-C
    9-D
    10-E
    11-A
    12-D
    13-B
    14-B
    15-D
    16-C
    17-A
    18-D
    19-B
    20-E

    ResponderExcluir
  65. __________________________________________________________

    NIVEL 3

    ALGUÉM QUE JÁ RECEBEU A FOLHA DA 1ª FASE PODERIA TIRAR UMA FOTO DAS PAGINAS E DAR UPLOAD E POSTAR O LINK AQUI, POR FAVOR.
    OU PELO MENOS FALAR COMO ERA AS QUESTÕES POR AS ALTERNATIVAS.

    NA MINHA ESCOLA ELES DEMORAM DEMAIS PARA FALAR O RESULTADO!!

    OBRIGADA DESDE JÁ!
    _________________________________________________________

    ResponderExcluir
  66. Fui pra segunda fase...vish# agora é estudar

    ResponderExcluir
  67. gabarito certo da segunda fase .. por favo

    ResponderExcluir
  68. aff cara daqui a pouco saio pra a segunda fase

    ResponderExcluir
  69. Quem aí vai fazer a prova da segunda fase hoje?

    ResponderExcluir
  70. fffhhghggtytyyrrtfrfgvihvdddkkkkkkkhdgeyrgeryergeyrgeyrgeyg4y44g54

    ResponderExcluir
  71. -Nível 2-
    Mário gosta de escrever dois números de cinco algarismos.....
    Alguém sabe a resposta?!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião