domingo, 3 de novembro de 2013

Resultado e Gabarito - Concurso PRODESP - prova dia 03/11/2013

Bom dia a todos!!!

Para todos que irão prestar a prova para o Concurso  da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - PRODESP , que serão feitas no dia 03/11/2013, e eu estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial, até que seja divulgado o Oficial no Site http://www.zambini.org.br/

O gabarito sera disponibilizado no dia 04/11/2013

Enquanto isso, postem seus comentários sobre a prova, gabaritos, questões duvidosas e suas demais duvidas para que possamos compartilhar informações sobre o concurso.

9 comentários:

  1. o que vcs acharam da prova?

    ResponderExcluir
  2. Cade o Gabarito?? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cade o gabarito?
    A primeira questão de matemática da prova de Desenvolvedor de Baixa Plataforma, que tinha um quadrado com um triangulo na direita, pedindo pra calcular a área de figura, não achei resposta de jeito nenhum! Pra mim dava 92, mas não tinha essa alternativa.

    Quero ver o gabaratio pra ver se não anularam (Questão 41 eu acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vão anular essa questão, pois a resposta é 92...

      Excluir
  4. Até agora nada do gabarito ou eu não estou sabendo olhar no local certo do site da zambini.

    ResponderExcluir
  5. postem o gabarito de vcs ai para compararmos

    ResponderExcluir
  6. o gabarito foi inserido agora a tarde no site da zambini ......
    http://www.zambini.org.br/concursos.htm

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião