terça-feira, 20 de março de 2012

Compartilhe a internet sem fio.Transforme seu computador em um roteador de internet.

Boa tarde!!! roteador, Internet celular para pc, internet pelo celular internet celular no pc , compartilhar rede sem fio

Já tentou configurar o seu notebook para ele se tornar um roteador? Isso mesmo, distribuir a internet para outros computadores, celulares, tablets, enfim, tudo quanto possa acessar a internet através do seu pc? Pois é, isso é possível. Com o programa ''Connectify'' você pode fazer isso. Apenas baixe e instale o programa, e depois siga as instruções conforme mostra a imagem a baixo:

Instale e depois abra o programa, a seguinte imagem irá aparecer:


Deixe todos os campos conforme a imagem e Pronto!!! Seu computador esta distribuindo o sinal da internet.
Se você tiver os drivers da intel poderá usar o Programa ''Intel My WiFi Technology'', é só acessar o site da Intel e baixar o programa.

computador wifi, notebook roteador, como transformar seu notebook em um roteador, como transformar seu computador em um roteador, como fazer o se notebook compartilhar internet, compartilhar a internet, compartilhar internet do meu pc, compartilhar a internet do meu computador, compartilhar a internet do me desktop, internet, compartilhar internet, fazer nb virar roteador, distribuir internet do pc, compartilhar minha internet, distribuir minha inetrnet, programa que distribui internet wifi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião