terça-feira, 17 de julho de 2012

Resultado e Gabarito - Banco da Amazônia S.A prova dia 15/07/2012

Boa Tarde!banco da amazônia 2012, prova  banco da amazônia  15/07/2012, gabarito banco da amazônia  15/07/2012, gabarito prova banco da amazônia  15/07/2012, gabarito da prova  banco da amazônia 15/07/2012, gabarito do banco da amazônia 15/07/2012 , gabarito extra-oficial banco da amazônia 15/07/2012, correções prova  banco da amazônia 15/07/2012 ,resultado banco da amazônia 15/07/2012  Basa 2012, basa 15/07/2012, gabarito basa 15/07/2012.
Domingo, dia 15 de julho é dia de prova que pode mudar a vida de muita gente, que vem se preparando a anos, ou a meses ou, somente vai realizar a prova para testar seus conhecimentos. É pessoal, estou falando do concurso público do Banco da Amazônia que serão feitos nas  cidades de Belém, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Santarém (PA), São Luís e São Paulo.


As provas serão aplicadas no dia 15/07/2012 no período da manhã, a partir das 08:00.


Para consultar o edital com informações de local e hora clique aqui.


Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 17 de julho de 2012, á partir das 19:00, e enquanto isso, peço a todos que comentem sobre seus desempenhos na prova, postando comentarios sobre a elaboração, questões mal formuladas e também postem seus gabaritos, para que seja formado um gabarito extra-oficial com as respostas mais selecionadas.


Para quem se sentir lesionado com as correções das provas, poderá entrar com recurso para anulação da questão. Para saber como fazer o recurso acesse o link abaixo:


http://www.arrumandocoisas.com.br/2012/07/recurso-prova-banco-da-amazonia-sa-dia.html

Bom pessoal, é isso ai, desejo a todos boa sorte, e não esqueçam de postar seus comentários aqui no blog.

73 comentários:

  1. O q vcs acharam da prova? Eu achei dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano como eu faço pra saber o resultado da prova do banco da amazonia????

      Excluir
  2. Realmente! a prova na matéria consoante o português estava fácil, contudo o resto difícil demais.

    ResponderExcluir
  3. Tava difícil de mais!
    Achei q fosse vir mais leve!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. fiz p/ agrônomo, na moral, achai fácil , agora me resta ver o resultado....

    ResponderExcluir
  6. vamos postar as resposta de português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez para qual cargo? vc é bom no portuga?

      Excluir
  7. tava complicada, difícil tava mais as questões de matemática!!!! galera e a lsita de aprovados qaundo vai sair, me informem, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seis de agosto o resultado geral, tá no edital

      Excluir
    2. eu nao consigo acessar o gabarito....

      Excluir
    3. eu tbem quero saber qdo sairá essa lista d aprovados

      Excluir
  8. a parte de matemática estava na média,quem tiver estudado achou fácil,português tbm estava médio,mas a parte de conhecimentos específicos estava mais complicado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa a prova realmente estava muito dificil, mas esperamos q dê um bom resultado!!

    ResponderExcluir
  10. cespe é ffffd!!!

    Pois mais que estudemos sempre há questão que eles tiram da cartola!!! o jeito esperar o resultado já que não tenho nenhum rolando net

    ResponderExcluir
  11. que horas sai o gabarito????

    ResponderExcluir
  12. postem o gabarito ai para fazermos uma comparação

    ResponderExcluir
  13. bom dia pessoal!!
    eu nao achei muito dificio, o problema foi
    a pessoa que estava aplicando a prova na minha
    sala, chamou a atenção da galera e disse: pessoal,
    falta 1 hora pro término da prova, ai todo mundo
    ficou agoniado e foi marcando meio que sem analisar
    direito a pergunta, e moral da historia foi que uns quarenta
    minutos depois ela pediu desculpas e disse que tinha se equifocado
    com o tempo, e que naquele momento estaria faltando mais 1 hora e 10
    minutos pro final da prova, ai nesta hora muitas pessoas como eu já
    tinha marcado no caderno de resposta o que deu pra marcar e entregado
    a prova. Achei uma grande falta de responsabilidade com os candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fddd isso mesmo, a gente fica sem noção do horario e fica dependendo desses fiscais que são todos despreparados ou improvisados para o dia da prova ai fazem esse tipo de merd!!

      Excluir
  14. amigo vc pode entrar com recurso, pq isso não pode acontecer de forma aulguma...

    ResponderExcluir
  15. Alguem tem uma previa do gabarito da prova?

    ResponderExcluir
  16. bom, eu achei a prova tranquila, mais vou esperar o gabarito amanhã!pra ver o meu desempenho.

    ResponderExcluir
  17. ei galera bora começar a compartilhar as respostar por aqui, to ancioso demais, das questoes do sistema financeiro tenho certeza que acertei 59 questoes

    ResponderExcluir
  18. Oi gente eu achei facil a prva...as questoes de matematica estavam muito faceis pq. Faco faculdade de economia e tive aula de matenatica financeira..as questoes de portugues estavam faceis tbm..e no conhecimento especifico tenho certeza tbm qe me sai bem pq ja fui estagiaria do banco da amazonia e aprendi mta coisa la..estou anciosa para saber o resultado final!!

    ResponderExcluir
  19. Como já faço estágio no basa, achei conhecimetos específicos fácil, matemática tava foooda, só tive ctz da ultima que era certa, esperei pra trazer o caderno, e tow quase doida esperando o bendito gabarito...

    ResponderExcluir
  20. fiquei sabendo que o gabarito vai sair as 10:00, vou ficar na espera!!

    ResponderExcluir
  21. nunca, o Cespe só divulga à noite!!!!

    ResponderExcluir
  22. QUEM FEZ PARA O POLO DO DF? PELO QUE PERCEBI MUITAS PESSOAS NÃO FORAM FAZER A PROVA, NA MINHA SALA POR EXEMPLO FALTARAM 15 CANDIDATOS.=)

    ResponderExcluir
  23. vc fez no Ceub??? Na minha sala tbm faltou muito, só sei que quando umas 15:30 só tinha 11 pessoas na minha sala!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz lá tb, pois é, acho que deve ter faltado muita gente!!!!!

      Excluir
  24. a prova estava realmente complicada !!! gostaria de saber se alguem fez p acre e rôndonia ?????

    ResponderExcluir
  25. Pouca gente fez a prova no DF, pq as vagas deste polo serão todos no mato grosso.
    Por isso este concurso compensa para quem planeja se mudar para assumir a vaga em outro estado.

    ResponderExcluir
  26. eu acho que até meio dia sai o gabarito, vamos esperar!

    ResponderExcluir
  27. FOI TERRÍVEL ESSA PROVA!

    ResponderExcluir
  28. alguem ja acessou o gabarito? como fez isso q eu ñ consegui?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. galera fui aprovado.fiz 42 pontos somando as duas provas de c.basicos e c.especificos,será que tenho chance de ser chamado?

    ResponderExcluir
  31. Gente, há 2 gabaritos no site. Um que pode ser acessado pelo CPF e outro Alguém sabe me dizer porque?? Das 120 questões, deixei 8 em branco, ou seja, fiz 112, destas errei 20, se cada erro anula 1/2, errei 10; menos 112 resulta em 102 pontos, certo?? Fiz pro polo Pará/Amapá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples o gabarito geral para download é só um dos polos cada polo tem um gabarito para mesma prova (questões em posições diferentes) portanto entre com seu cpf, senha e inscrição e pega exatamente a sua prova e gabarito.
      Nota Total=112(120-8(zeradas), 92 acertos, 20 erros, então 92-20/2(10)=82 pontos tá dentro; eu fiz 75 pontos para TO/MA (mas entrei com recurso em 1 questão).

      Excluir
    2. fiz 90 pontos já considerando os erros acho q dessa vez vo trabalhar no verdão. fiz pro polo do pará/ amapá parauapebas!!!! oziel

      Excluir
    3. Só tem comédia aqui olha kkkk

      Excluir
  32. Fiz 74 pontos. Também fiz pro polo Pará/Amapá. Alguém aqui fez pra este polo, que nota??

    ResponderExcluir
  33. Acertei 70, ou seja, 45 pontos, será que dá pra ser chamado?

    ResponderExcluir
  34. maura se voce errou 20, então acertou 92, 92*1 e - 20*0.5 = 92-10 = 82 pontos, mesmo assim parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Fiz 46 pontos para o polo TO/MA, o que acham?

    ResponderExcluir
  36. Fiz 72 pts. Deixei 8 em branco. E errei 41. ou seja 22 pts a menos. 72-22=50.Sera que Tenho chances de ser chamado?? fiz pro polo Pa/AP. Santarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertei 84-18=66 sntarém tbm... game hover p/ vc... hahaha

      Excluir
  37. eu fiz 79 pontos no geral e 58,5 já descontados os erros.Estou classificado...mais não garanto nada tinha que te feito os 120 pontos pô...rsrs. fiz polo mato-grosso. eu tentei!!!rsrs

    ResponderExcluir
  38. Fiz 101 questões...acertei 70 e errei 31 (15,5), portanto fiquei com 54,5 pontos.
    Fiz p/ polo Pará/Amapá (Administração)...é importante colocar o curso p podermos comparar galera...achei minha nota boa, pq a prova tv meio dificil..Flwwww

    ResponderExcluir
  39. Bom dia galera! fiz 88 pts, considerando as perdas a nota foi a seguinte: 88 - 16 (fator de correção) = 74 pts líquidos. O polo foi Pará/Amapá e o cargo foi Contabilidade. Alguem mais para este cargo e polo ?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia fiz 75 pontos liquidos para o polo MA/TO o que vcs acham.

    ResponderExcluir
  41. Reitero o pedido do nosso amigo Anonimo...rsrs... colocar o cargo pra facilitar a comparação..valeu!

    ResponderExcluir
  42. Então gente, fiz 74 pontos já diminuídos da quantidade de erros. Entrei com recurso em 4 questões, se forem considerados minha pontuação deve aumentar. Fiz pro polo Pará/Amapá (Santarém). Técnico Bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.acasadoconcurseiro.com.br/wp-content/uploads/2011/05/comentario-BASA.doc
      entrem nesse link que tem o comentario de todas as questoes de conhecimentos especificos feita pelo professor edgar abreu.

      Excluir
  43. www.acasadoconcurseiro.com.br/wp-content/uploads/2011/05/comentario-BASA.doc
    entrem nesse link que tem o comentario de todas as questoes de conhecimentos especificos feita pelo professor edgar abreu da prova do basa para tecnico bancario.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. http://www.facebook.com/groups/163905143738058/

    grupo do face dos que fizeram prova do basa!! la da pra fazer um ranking

    ResponderExcluir
  46. Fiz 70 pontos descontando as erradas para o polo de SP para técnico cientifico Administração. Achei as provas de matemática e específica difícil.

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe quando sairá o resultado??? E qual o período previsto para as convocações??? Obgrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apostei certo ou errado marquei tudo errei 30 - 1/2 = 15+30=45 total 75 pts parauapebas isaque pará!!!!

      Excluir
  48. O resultado sai di 06/08. As convocações não têm data prevista, ficarão a critério do banco e de suas necessidades, já que o cadastro de reserva é feito para suprir vacâncias atuais e futuras.

    ResponderExcluir
  49. critérios para se classificar (P1)conhecimentos básicos, não tem peso, (P2)conhecimentos específicos eu acho que e peso 2.

    ResponderExcluir
  50. fiz 44.5 líquido tec bancário To/Ma, sou PNE, aí galera quem tá concorrendo como PNE, vamo divulgar suas notas para fazermos uma comparação.

    ResponderExcluir
  51. fiz 61 ja descontados os erros - para o polo de TO/MA - Estou com esperança de passar pois fiz a prova em Brasilia e como vi tinha apossimadamente 5000 pessoas e dei uma olhada na sala e vi que a maioria era para o polo BSB e SP e MT - então creio que o meu polo nao está com esta concorrencia toda não - Boa sorte para nos


    Ewerton Oliveira

    ResponderExcluir
  52. Que horas sai o resultado dos aprovados do concurso do banco basa

    ResponderExcluir
  53. anônimo de que escreveu apossidamente, fala sério do erro de português vc, não passa nem na porta dos aprovados.

    ResponderExcluir
  54. acertei 65 questões, 33 pontos no conhecimento básico, e 32 pontos no conhecimento específico, errei 55 questões no total, pelo que entendi no edital é a soma da p1 e p2 que é o resultado total da prova objetiva. em cada acerto vale 1 ponto, errada 0,5. minha nota total de erros foi 27,5 pontos,que totaliza 65+27,5= 92,5,quero saber se é assim que faz o cálculo.

    ResponderExcluir
  55. Seu cálculo esta errado, pois a cada erro é descontando 0,5 e não acrescentado,então ao invés de somar 27,5 diminua. Neste caso fica 37,5.

    ResponderExcluir
  56. E o resultado oficial, alguém tem notícia? Ou só eu não estou conseguindo acessar...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião