domingo, 1 de julho de 2012

Resultado e Gabarito Concurso FAMERP - 01/07/2012

Bom dia a todos!!!

FAMERP 2012, prova  FAMERP 01/07/2012, gabarito  FAMERP 01/07/2012 , gabarito prova  FAMERP 01/07/2012 , gabarito da prova  FAMERP 01/07/2012 , gabarito do  FAMERP 01/07/2012 , gabarito extra-oficial da  FAMERP 01/07/2012 , correções prova  FAMERP   01/07/2012 , resultado  FAMERP 01/07/2012 . 
Para todos que irão prestar a prova para o Concurso Público da FAMERP -Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto que serão feitas em todo o país, no dia 01/07/2012, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial, até que seja divulgado o Oficial no 

Site da http://www.vunesp.com.br .

 Para quem se sentir lesado com as correções, poderá entrar com recurso.

É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

169 comentários:

  1. O o q vcs axaram da prova?

    ResponderExcluir
  2. achei que tava dificil, vamos postar os gabaritos

    ResponderExcluir
  3. axei facil de mais... com certeza gabaritei

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém que fez a prova para Técnico em Segurança do Trabalho? Eu achei razoável, já fiz provas mais fáceis, achei a parte de conhecimentos específicos um tanto confusa.

    ResponderExcluir
  5. Achei um pouco difícil.

    ResponderExcluir
  6. cade o resultaddooo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair no site da vunesp ou no site da famerp, após a publicação no Diário Oficial. Estão falando que entre hoje e amanhã já publicam. Vamos aguardar.

      Excluir
  7. Ai, que ansiedade!
    É duro quando não tem um fórum para o pessoal debater a prova. :/
    espero o gabarito pra ontem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos debater por aqui então...

      Excluir
    2. Acho que é o unico lugar na internet. HAHAHA
      Anyway, pode ser!

      Fiz "Auxiliar de Serviço Administrativo". (:

      ESPERO ter acertado no mínimo 40-45/50 OHGOD!

      Excluir
  8. Alguem ai fez para analista cientifico?? Q acharam da prova? Afnal vcs viram q nao esta especificando nada no edital sobre o cargo!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz para analista cientifico.

    ResponderExcluir
  10. Será que se eu fizer 40 de 60 pontos, tenho chance?

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe quando que abre a oportunidade de entrar com recurso???????

    ResponderExcluir
  12. Geralmente o recurso é daí um ou dois dias após a publicação do gabarito.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal de analista cientifico tinha uma questao de mat. A de grafico .... Estava faltando dados ou eu q nao sabia mesmo kkkk. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual voce respondeu na questao de matematica de gabarito, tem como me passar as respostas, voce sabe que dia sai o gabarito.

      Excluir
    2. Então é a Q18 respondi E, na vdd chutei pq achei q tivesse faltando dados naquele gráfico lá.... mas enfim vai saber né....
      Outra coisas que chamou a atenção foi aquela parte da informática... cairam coisas de rodapé, detalhes sem fundamento, aff esses concursos de hj em dia...
      Achei tb que o edital estava confuso... não especificava as funções do cargo...

      Excluir
  14. Eu prestei para analista de serviço administrativo - administrativo e achei a prova muito difícil.

    ResponderExcluir
  15. E cade o gabarito??? está demorando muito... começo a desconfiar de maracutaia....

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, KD ESSE GABARITO?!

    ResponderExcluir
  17. gente cade esse gabarito???? ta demorando demais.. será que tem maracutaia?! ....nunca vi gabarito demorar tanto assim...

    ResponderExcluir
  18. Só pra aumentar o desespero da gente! :/

    ResponderExcluir
  19. Aii, pessoal! O gabarito está no próprio site da FAMERP!
    Segue link http://www.famerp.br/noticias/2012/arquivos/293_FMRP1101.pdf

    ResponderExcluir
  20. Acertei 35 na prova de Analista de Serviço Administrativo - Geral.

    ResponderExcluir
  21. 34 na de técnico em informática.

    ResponderExcluir
  22. 31 em Auxiliar de Serviço Administrativo... isso que dá quando não se interessar por atualidades nem por informática...rsrs por outro lado, gabaritei matematica e errei só uma de portugues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARBARA EU ACERTEI 32 QUESTÕES VOCÊ SABE DE MAIS ALGUÉM QUE PRESTOU E QUANTAS ACERTARAM E SE COM ESTE NÚMERO DE ACERTOS AINDA TEMOS CHANCE?
      E SE TODOS OS QUE VOCÊ CONHECE E QUE PRESTARAM ACHARAM DIFÍCIL A PROVA PARA AUXILIAR DE SERVIÇO ADMINISTRATIVO?

      Excluir
  23. Fiz 35 em Analista Acadêmico. Será que dá?? Tinha 26 vagas 477 inscritos..acho difícil.

    Postém os resultados.

    abs

    ResponderExcluir
  24. o gabarito saiu?!!! no site da vunesp não está aparecendo...

    ResponderExcluir
  25. Acertei 38 na de Analista Acadêmico (científico). A despeito do grande número de vagas, acredito que não foi dessa vez pois a prova estava fácil e eu fui muito pior do que imaginava. Fazer o quê... boa sorte pro resto do pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava fácil ?? então porque não gabaritou?
      Como sempre gente incapaz postando comentários para desencorajar as pessoas.
      A prova estava em um excelente nível e para mim quem achou fácil é quem não tinha nem noção sobre as questões, pois quem conhece e sabe assunto viu o quão elaborada estav a prova.

      Despresivel seu comentário....

      Excluir
    2. Pro anônimo aí de cima: você não precisa gabaritar uma prova pra sentir que ela foi fácil. Eu senti que ela estava fácil porque eu nem me preparei pra ela e vi que se tivesse dedicado pelo menos umas 2 semanas pra fazer uma boa revisão do assunto, eu poderia ter ido bem melhor. Mas a parte específica eu achei que estava muito fácil pra ter ido tão bem sem nem ter estudado. Levando em consideração que eu não sou muito bom em matemática e que nem me preocupei com atualidades, quem é ao menos razoável em matemática e está mais informado sobre o que anda acontecendo por aí deve ter pontuado pelo menos 45. Eu postei meu comentário no intuito de encorajar - não desanimar - as pessoas que se dedicaram mais do que eu, porque eu acho que essas terão grandes chances nessa prova, com toda certeza. Só uma dica pra você, senhor "anônimo"... antes de sair rotulando os outros de incompetente, tenha ao menos a credibilidade para isso se tornando alguém competente. Afinal, não é de admirar que alguém que escreva "despresivel" tenha achado tão bem escrita e elaborada uma prova de nível relativamente fácil como foi a da Famerp. Você acharia qualquer prova de nível fundamental bem escrita...

      Excluir
    3. E só uma dica pra vc concordo com o anônimo quando se posta que uma prova estava fácil é que no minimo você com certeza teria que saber tudo arrogante!!!!!!!

      Excluir
    4. Problema seu, velho. É irrelevante pra mim se você concorda com ele. Muda alguma coisa? Não.

      Larga a mão de ser cabaço... você não precisa gabaritar uma prova pra sentir que ela não foi difícil. Se você não se preparou e foi relativamente bem, você pode ter tido essa percepção.

      Quer dizer que, por exemplo, quem errou uma só questão não tem o direito de ter achado a prova fácil, mesmo não tendo gabaritado? Conta outra, molequinho.

      Pelo menos eu fui honesto na minha consideração sobre a prova. Melhor do que ficar em cima do muro pra não correr o risco de desagradar a algum leitor e deixar de dar seu parecer sincero só para preservar a esperança das pessoas. O resultado não mudará, de uma forma ou de outra.

      E arrogante por que, filho? Eu nem fui tão bem. Se eu tivesse gabaritado e começasse a humilhar todo mundo por não tê-lo feito, você poderia dizer que eu sou arrogante. Mas não, você é que é petulante.

      Excluir
    5. Cara se liga só o fato de vc ridicularizar o nível da prova ja mostra o quanto vc é imodesto e humilhou muita gente!Não preciso dizer mais nada né?

      Excluir
  26. Quanto tempo será que demora para sair a classificação?

    ResponderExcluir
  27. Acertei 39 - Analista Administrativo- Ensino, acho que não deu!!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu concordo com o anônimo, vc não mandou bem Vinicius . Até entendo que não tenha intenção de desencorajar ou desrespeitar alguem, mas dizer que a prova estava fácil é um tanto que demais;

    Quando sai o resultado.

    Fiz 32 Analista Acadêmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, garanto que não fui mal intencionado ao postar a primeira mensagem. Mas ao menos não fui grosseiro como o anônimo. Acho que também não precisava ter apelado me chamando de incompetente, né...?

      Mas enfim, você prestou para analista acadêmico (científico) também? O que você achou da prova? Onde teve mais dificuldade?

      Eu não fui muito bem em matemática, atualidades, e nas primeiras questões da específica também deixei a desejar.

      Eu não sei... imagino que a nota de corte desse processo seletivo será um tanto alta. O que você acha?

      Espero que eu esteja errado e possamos nos classificar bem.

      Um abraço e boa sorte.

      Excluir
    2. A parte específica tava confusa e bem elaborada,,, agora matemática estava complicado para mim....
      Vc conhece mais alguem que prestou ,, caso sim como foram?
      Entaum, acho que vc foi bem ,,,,para mim vc tem chances.

      Abs

      Excluir
    3. Eu conversei com uma senhora que também prestou para analista acadêmico na mesma modalidade. Ela sentiu que a prova havia sido um pouco mais fácil do que ela esperava também... na ocasião, ela acreditava que talvez tivesse de pontuar entre 45 e 50 para passar. Mas, vai saber... de repente ela não tenha ido assim tão bem como ela imaginou.

      Excluir
  30. Caso alguém tenha duvidado da veracidade do gabarito que postei anteriormente (apesar de ser do próprio site da FAMERP), agora saiu oficialmente no site da Vunesp http://www.vunesp.com.br/fmrp1101/gab_5_7.pdf

    ResponderExcluir
  31. Quanto tempo a Vunesp leva pra divulgar os resultados?

    ResponderExcluir
  32. Acertei 37/60 pra Analista Academico(programador), será q dá ?

    Lembrando que só foram 24 inscritos pra 3 vagas.

    Ninguém pra esse ??

    ResponderExcluir
  33. Gente, cadê o pessoal que prestou para auxiliar de serviço administrativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qto vc acertou?

      Excluir
    2. PESSOAL DE AUXILIAR DE SERVIÇO ADMINISTRATIVO POSTEM SEUS ACERTOS PARA PODERMOS FAZER UMA CLASSIFICAÇÃO PROVISORIA E AMENIZAR A ANSIEDADE!

      Excluir
    3. Qual sera +- a nota de corte?

      vcs tem alguma base?

      Excluir
    4. A nota de corte vai atingir a casa para um auxiliar administrativo no mínimo uns 60 pontos ,ou seja, umas 30 questões acertas devido a quantidade de vagas ser maior 60 vagas para 698 inscritos creio que será nesta faixa.

      Excluir
    5. Será que vai ser tao baixo assim?
      Eu acho que vai ser por volta dos 35

      Excluir
    6. 33

      Eu peguei como base o concurso do IAMSP que teve um numero de inscritos parecido

      Excluir
    7. EU 32, VOCÊ SABE DE MAIS PESSOAS QUE PRESTARAM E QUANTAS ACERTARAM?
      VOCÊ ESTUDOU PARA ESTA PROVA E VOCÊ ACHOU DIFÍCIL?

      Excluir
    8. Um amigo meu acertou 38 e uma conhecida acertou 33

      Eu acho que se eu tivesse estudado matematica teria errado menos

      Excluir
    9. SE EU NÃO TIVESSE MUDADO ALGUMAS RESPOSTAS TINHA ACERTADO UMAS 35 MAS, DEVIDO A INSEGURANÇA ACABEI TROCANDO E ERRANDO.
      MAS VAMOS ESPERAR TEM MUITAS VAGAS TALVEZ ACABAMOS PASSANDO,NÃO IMPORTA A POSIÇÃO ESTANDO ENTRE OS 60 É O QUE IMPORTA!

      Excluir
    10. esperar mais 3 semanas é foda

      hehe

      Excluir
    11. E SERÁ QUE O SALÁRIO É SOMENTE AQUILO?
      OU COM TODOS OS BENEFÍCIOS CHEGA PERTO DE UNS 2000?

      Excluir
    12. Eu espero que chegue no minimo ao R$1.000,00

      pq senao vai ser osso

      Excluir
  34. Eu fui reprovada :(. Acertei 28 em analista de serviço administrativo - administrativo!

    BOA SORTE PRA VCS!

    ResponderExcluir
  35. Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VUNESP COSTUMA PUBLICAR SEUS RESULTADOS RÁPIDOS, ANALISANDO OUTROS CONCURSOS COM O MESMO ÍNDICE DE INSCRITOS O TEMPO EM MÉDIA QUE ELA LEVA PARA PUBLICAR OS SEUS RESULTADOS É DE 22 A 30 DIAS, ENTÃO PROVAVELMENTE SAIRÁ O RESULTADO NO DIA 23 DE JULHO OU DIA 1 DE AGOSTO.

      Excluir
  36. Analista acadêmico ( Científico) , acertei 35,, naum sei naum,, acho que naum dá rs abs e boa sorte

    ResponderExcluir
  37. 32 acertos de 50 questões em auxiliar administrativo para 60 vagas com 698 inscritos será que tenho chances???

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde galera, olha tenho visto aqui muita especulacoes eu fui bem na prova de aux. Administrativo, mas nao temo s como prever nada espero que saia bem rapido o resultado boa sorte a todos fiz 39 mas nao achei a prova facil nao tive um pouco de sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta dentro, relaxa

      Excluir
    2. Tenho grandes esperancas mas nunca se sabe ne oque pode acontecer, alguem sabe sobre os beneficios da famerp?

      Excluir
    3. Boa pergunta, tb gostaria de saber

      Excluir
  39. 3 notas

    uma pessoa eu acertou 38/60 - analista cientifico(programador)
    outra acertou 41/60 - analista cientifico (biologia)
    outra acertou 54/60 - analista cientifico (biologia)

    ResponderExcluir
  40. Acertei 37 no cargo de Analista Científico.
    Infelizmente não deu!
    BOa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  41. Ninguem comenta mais nada?!

    ResponderExcluir
  42. acertei 30, a prova estava facil. Tinha que acertar pelo menos uns 35 para ter esperança.... Q merda

    ResponderExcluir
  43. Você fez para Analista Cientifico?

    ResponderExcluir
  44. Este concurso é da Secretaria da Educação do Estado de SP?

    Se for, os benefícios são:

    -- 8,00 de Vale "2" coxinhas (risos) por dia trabalhado
    -- Migalhas de vale transporte - cada um recebe um valor (acho que só pra quem mora fora de Rio Preto)


    Os prejuízos são:

    -- desconta um moooonte de INSS!!!


    CONCLUSÃO: Comparando o AUX serviços com o Agente de Organização Escolar, todos os seus benefícios ficam no desconto do INSS.

    Se vc passou e está desempregado(a) TA ÓTIMO! Estude para os próximos e BOA SORTE!

    Alguém aí tem informações mais precisas?

    ResponderExcluir
  45. Ta demorando esses resultados heim?!

    ResponderExcluir
  46. Ta demorando mesmo, alguém tem alguma previsão, este espaço esta muito parado

    ResponderExcluir
  47. Pela média dos resultados da Vunesp, meu chute é que o resultado saia dia 31/07.

    ResponderExcluir
  48. então acredito que já deva estar por sair, pois viram que saiu um edital de reti-ratificação sobre o resultado.
    Vocês fizeram para que cargo?

    ResponderExcluir
  49. estou na esperança desse resultado sair logo também, fiz 37 de auxiliar de serviço adm( acho que é esse que é pra nível médio) enfim isso ae galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acertou qtos em portugues? pois tb acertei 37

      Excluir
  50. então você conhece alguém que prestou? eu fiz 39 para aux e estou bastante esperançoso, mas muito ansioso tbm.

    ResponderExcluir
  51. Vcs acham que pra quem fez 37 para o cargo de analista científico tem chance?

    ResponderExcluir
  52. Estou desconfiada deste concurso.. primeiro provas com nomes, depois demorou tanto pra sair o gabarito, e nem data do resultado tinha no edital...

    ResponderExcluir
  53. Poxa...o resultado sai naum?? A ansiedade mata...

    ResponderExcluir
  54. 3 de agosto, anota ai

    ResponderExcluir
  55. 3 de agosto é uma boa data, já que os resultados da vunesp, geralmente sao divulgados de sexta-feira.

    ResponderExcluir
  56. Isso ta demorando demais, ja deveria ter saido

    ResponderExcluir
  57. a vunesp não tem uma data para a publicação dos resultados...eh continuar acompanhando o site dela diariamente...nem eh preciso acessar o site do DOE SP pq os resultados serão individualizados, acessados por meio de CPF...soh depois com a homologação que sairá no DOE uma lista geral. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao tem uma media do tempo que demora? Pra publicar o edital depois de autorizado sao 6 meses de prazo, e pra sair o resultado de um concurso depois da prova? Qual o tempo maximo? Algum sabe?

      Excluir
    2. Oi, Bárbara!
      Pois eh, a banca organizadora geralmente tem seis meses para publicação do edital após a divulgação da autorização do concurso - pelo órgão público que verifica no departamento de Recursos Humanos a quantidade de cargos vagos para provimento de novos servidores...mas nem todas as entidades organizadoras de concursos estabelecem um "cronograma de eventos" completo, que incluiria a data prevista de publicação do resultado da prova objetiva! snif Agora eh soh aguardar msm. Boa sorte, abraços! :)

      Excluir
  58. Em 90% dos concursos pela Vunesp o resultado sai no máximo depois de 2 meses pelo que sei.

    ResponderExcluir
  59. hj eh sexta...será q sai??? rsss

    ResponderExcluir
  60. É gente, pelo jeito vamos ter que esperar mais uma semana

    ResponderExcluir
  61. Não estou estendendo essa Vunesp. Liguei lá ontem pra ver se tinha previsão de quando vai sair o resultado. O rapaz me disse q normalmente 1 mês, e as vzs até antes! Esse já faz 1 mês e nada.. ele só disse pra continuar acompanhando pelo site!

    ResponderExcluir
  62. olá amigos, felizmente achei este fórum dedicado ao concurso da famerp. Estava muito mais ansioso em não poder conversar com outros que prestaram.

    prestei para analista cientifica e fiz 54/60, também estou ansioso pelo resultado.
    também acho que está demorando muito, espero que não tenha nada de errado.

    ResponderExcluir
  63. eh segunda...será q eh hj???

    ResponderExcluir
  64. Eles podiam pelo menos dar um parecer pra nós e falar mais ou menos a data do resultado. Estamos que nem uns bobos aqui todo dia e nada de resultado.

    ResponderExcluir
  65. Ta demorando demais heim

    pra divulgar um resultado preliminar ja é esta demora, imagina o resultado final

    ResponderExcluir
  66. um saco mesmo........queria saber pq de tanta demora, foram poucos inscritos......

    fraude ?

    ResponderExcluir
  67. Acho q deveríamos fazer um boicote...todo mundo deveria ligar e encher o saco da vunesp...Disque Vunesp 011 3874-6300 (Dias úteis das 8 às 20 horas).

    ResponderExcluir
  68. Eu mandei um e-mail dizendo que estávamos nos mobilizando para que se não tivéssemos uma posição entraríamos com uma ação contra a vunesp, mas nem responderam

    ResponderExcluir
  69. não vira ameaçar eles assim de ação, sendo que ainda estão no prazo, já que o oficial de justiça demorou 10 meses pra soltar o resultado.

    mas devemos ficar de olho, se houve fraude, devemos ir no ministério público.
    concurso fechado assim em faculdade, sempre tem gente querendo botar amigos e parentes, vamos ficar de olho.

    mas eles podiam pelo menos dar uma satisfação, será que a Reti-ratificação do edital , atrasou os resultados?

    só espero que não tenha havido fraude

    ResponderExcluir
  70. Desanimei desse concurso!

    ResponderExcluir
  71. eu tmb......só pq eu fui bem.....rsrs

    se tivesse ido mal, o resultado já tinha saído.

    azar do inferno sai de mim !

    ResponderExcluir
  72. Pessoal segue resposta da Vuneso

    Prezado(a) Candidato(a),

    Agradecemos o envio do seu e-mail.

    Até o momento não temos previsão sobre a data de divulgação do resultado.
    Acompanhe regularmente as publicações no Diário Oficial e no site da Fundação
    Vunesp.

    Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, retorne neste mesmo e-mail ou entre
    em contato com o Disque Vunesp, (11) 3874-6300, segunda a sexta, das 08 às
    20hs.

    ResponderExcluir
  73. resposta copiada e colada......afeee........

    este concurso ta com cheiro de merda, vamo fica de olho , se teve alguma fraude, ministerio publico neles.

    ResponderExcluir
  74. Que isso gente, teve fraude nao

    ResponderExcluir
  75. é, tomara....tmb acho q nao tem pq fraudar um concurso desse
    salario miseravel, 1700 pra ensino superior.....rsrs.....

    acho que é pq a vunesp ta enrolada com tanto concurso.....

    ResponderExcluir
  76. Além dos tantos concursos tem também os muitos vestibulares que eles fazem, a questão é somente a falta de informação que ta pegando pra caramba.

    ResponderExcluir
  77. tbem acho...como o concurso eh pequeno - 1800 candidatos - a vunesp deve alocar uma equipe reduzida para cuidar de todas as etapas...uma pena!

    08/08...hj vai...rsss

    ResponderExcluir
  78. Hj vai onde? rsrsrs não saiu no doe, então mais um dia sem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  79. NOTÍCIA QUENTE !! FIQUEI SABENDO QUE O RESULTADO VAI SAIR ENTRE AGOSTO E DEZEMBRO DE 2012, AGUARDEM !!!

    ResponderExcluir
  80. Engraçado..prazo pra pagamento de inscriçao eles tem.. agora prazo pra divulgar nao tem. Todos os concursos deveriam ser igual foi o da Caixa, todas as datas estipuladas no edital.

    ResponderExcluir
  81. Fiz um novo questionamento junto ao VUNESP e disseram que foi encaminha para a comissão do concurso.
    Algum de vocês prestaram para aux administrativo?

    ResponderExcluir
  82. bárbara , vc mora em rio preto?.....

    ResponderExcluir
  83. Não sai logo, mas só estou ansioso pois acho q vou passar entre os 3 primeiros

    ResponderExcluir
  84. PQ acha que vai ficar entre os 3 primeiros?
    Que cargo prestou? Qto acertou.
    vlw

    ResponderExcluir
  85. Como consulta pelo DOE? posta um link ai

    ResponderExcluir
  86. + um dia sem resultado...

    PS: http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001_11_2.aspx
    adicione "Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto" como palavra chave, acerte a data e caderno (Executivo).

    ResponderExcluir
  87. Gente, que absurdo é esse que até agora a FAMERP não publicou o resultado oficial dos aprovados no concurso 01 de 2012. O concurso 02 de 2012 já teve divulgado o resultado dos aprovados e o nosso, que é anterior, nada. Que coisa estranha isso. Os concursos todos que prestamos tem resultados divulgados muito anteriores a esse prazo.

    ResponderExcluir
  88. realmente eh um absurdo...o concurso de tecnico do INSS teve 1 milhão de inscritos no país todo e o resultado da prova objetiva saiu em apenas UM MÊS! Neste foram 1800 candidatos e batemos 40 dias e neca...

    ResponderExcluir
  89. amanhã eh o dia D...rssss

    ResponderExcluir
  90. SAIU O RESULTADO NO DOE/SP, SEGUE LINK PARA A PRIMEIRA PÁGINA:

    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20120810&p=1

    DIGITAR PÁGINA 164. BOA SORTE A TODOS...EU PASSEI!

    ResponderExcluir
  91. Q bosta, bati na trave de novo.

    ResponderExcluir
  92. Esse é o resultado final? Fiquei em 4º.

    ResponderExcluir
  93. Fiquei em 137.. se eu tivesse prestado um pouco amis de atençao..passei duas erradas no gabarito..aiai.. 60 vagas..será que a lista roda??

    ResponderExcluir
  94. Olha Bárbara eu espero que rode, mas que rode muito para poder chegar nossa vez! Fiquei em 115º. Mas quem sabe, não é?! Torce ai, que eu torço daqui! haha

    ResponderExcluir
  95. A vocês dois, não desanimem pois tudo pode acontecer, agora se por ventura neste não forem chamados continuem a estudar pois a sua hora irá chegar. Já prestei alguns e bati na trave esse graças a deus tive a felicidade de estar entre os classificados, mas sou solidário a vocês e além de tudo incentivador pq sei que não é fácil ficar em casa aos finais de semana estudando enquanto seus amigos estão na balada. não é fácil chegar em casa do serviço e não dar atenção para a filha pois tem que estudar, isso entre outros sacrifícios que deve ser feito para alcançar a tão almejada segurança. Então do fundo do coração boa sorte para vocês e não desanimem continuem estudando.

    ResponderExcluir
  96. As diferenças foram muito poucos..passei duas erradas no gabarito, se eu passo certo, a colocaçao sobe muito...a esperança é que a lista rode...

    ResponderExcluir
  97. alguem sabe dizer quando vai homologar o concurso ?

    ResponderExcluir
  98. Eu também gostaria de saber isso. Quando será que o concurso será homologado?

    ResponderExcluir
  99. Alguém sabe me dizer se assim que homologar já seremos chamados?

    ResponderExcluir
  100. queria muito saber isso...alguém conseguiu alguma informação no RH ?

    ResponderExcluir
  101. Alguem poderia dizer com exatidao quais sao os beneficios?

    ResponderExcluir
  102. então amigo, pelo que informaram no RH, é o salário do edital + 8 reais por dia de vale refeição.


    achei bem pouco por ser uma faculdade importante., podiam pelo menos pagar 500 de ticket alimentação.

    Não sei se tem convênio, mas parece que não!

    ResponderExcluir
  103. Alguma novidade sobre a homologação? No site da Vunesp está tudo na mesma.

    ResponderExcluir
  104. saiu a HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO...ratificou a mesma classificação prévia. Agora é só aguardar as nomeações!!!

    PS: http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001_11_2.aspx
    Adicionar "Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto", 12/09/2012, caderno Executivo...vá p a pg 60.

    ResponderExcluir
  105. VALEU pela informação!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  106. Saiu o edital de convocação:
    http://www.vunesp.com.br/fmrp1101/

    ResponderExcluir
  107. Alguém tem alguma informação sobre as convocações? Porque não chamaram todos os cargos...

    ResponderExcluir
  108. Acho q terá muitas desistências, veremos.

    Tem q chamar logo analista cientifico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou esperando esse cargo.

      Excluir
    2. PORQUE SERÁ Q DEIXARAM ANALISTA CIENTIFICO DE FORA ?

      ACHO QUE FIZERAM CAGADA, COLOCARAM MUITAS VAGAS KKK

      AGORA TERÃO QUE CONTRATAR TODOS NA MARRA, MESMO QUE POR MANDADO DE SEGURANÇA....

      Excluir
  109. PORQUE SERÁ Q DEIXARAM ANALISTA CIENTIFICO DE FORA ?

    ACHO QUE FIZERAM CAGADA, COLOCARAM MUITAS VAGAS KKK

    AGORA TERÃO QUE CONTRATAR TODOS NA MARRA, MESMO QUE POR MANDADO DE SEGURANÇA....

    ResponderExcluir
  110. Saiu o segundo edital de convocação: http://www.vunesp.com.br/fmrp1101/edital_11_10.pdf

    ResponderExcluir
  111. Alguém tem alguma informação sobre convocação do cargo de Analista de Serviço Administrativo - Administrativa ??

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  112. Informação quente !!!! fiquei sabendo que não irão chamar NENHUM analista tecnico científico até o fim do concurso.

    Erraram a qtdade de vagas, fizeram caca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? E como vão ficar as pessoas que prestaram para esse cargo?

      Excluir
  113. não fale besteira, eles estão primeiro chamando a parte administrativa.

    depois terá concurso pra professor também....

    alguém já recebeu o holerite, poderia dizer se é o valor do edital mesmo ou tem algum benefício extra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os benefícios são vale-alimentação (R$8,00 por dia trabalhado) e um outro relacionado ao fato de o cargo ser concursado (por volta de R$200,00, não lembro exatamente).

      Nada de plano de saúde ou qualquer outro benefício e também não tem previsão alguma de melhora salarial.

      Excluir
  114. pra esse anônimo idiota que fica espalhando falsos boatos, seu mané imbecil, decerto não passou nas vagas né.

    liguei no RH e disseram que está tudo OK com ooncurso e vão chamar o analista cientifico mas pode demorar, e vão chamar aos poucos ....

    ResponderExcluir
  115. anonimo que respondeu , muito obrigado.......esse adicional de 200 é pra cargo de nivel medio ou superior ? ....sabe se eles pagam insalubridade pra funcionarios de laboratorio ?

    agradeço muito

    espero ser chamado logo, até la

    ResponderExcluir
  116. olá amigo, houve algum reajuste desde que saiu o edital ? ......como é o serviço, se pudesse falar mais, sabe algo sobre o cargo de analista científica ?.......ouvi boatos que vão começar a chamar só em janeiro.

    Se souber, queria saber se tem insalubridade pros cargos de laboratóro.

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ta longe de ter reajuste viu, pelo que vi nas partaria da faculdade o salario é o mesmo desde 2009

      nao sei como funciona isso mas ano que vem tem grandes chances do salario minimo paulista ser maior do que o auxiliar administrativo

      Excluir
  117. obrigado amigo, espero que tenha adicional de insalubridade para os cargos de laboratório, só assim pra dar uma melhorada.

    abraço

    ResponderExcluir
  118. os cargos de nível superior também recebem só 200 de adicional? ..queria muito saber se tem insalubridade, não é possível que não paguem nem isso, já que é lei.

    ResponderExcluir
  119. se alguém do cargo de analista em qualquer das áreas puder comentar sobre o adicional de analista.......podiam também falar sobre o ambiente de trabalho, é tranquilo?

    esta falta de verba e investimento da famerp que me desanima

    ResponderExcluir
  120. Olá, meu nome é Fabiola. Alguém que foi aprovado no cargo de ANALISTA DE SERVIÇO ADMINISTRATIVO-GERAL foi chamado? Olho o site todo dia e também já consultei o Diário Oficial e não soube de ninguém que vou convocado até agora! Aguardo respostas...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião