domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultado e gabarito - Concurso Público Banco do Brasil - 13/01/2013


Bom dia a todos!!! BB 2013, prova  BB 13/01/2013, gabarito BB 13/01/2013,  gabarito prova BB 13/01/2013,  gabarito da prova BB 13/01/2013.  gabarito BB 13/01/2013,  gabarito extra-oficial BB 13/01/2013,  correções prova  BB 13/01/2013, resultado BB 13/01/2013.
Para todos que irão prestar a prova para o Concurso Público do Banco do Brasil que serão feitas em todo o país, no dia 13/01/2013  estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial, até que seja divulgado o Oficial no Site da www.concursosfcc.com.br.

Clique aqui para abria a pagina com o Edital

O gabarito será divulgado até 48h após a aplicação das provas, enquanto isso, postem seus comentários sobre a prova e suas duvidas para que possamos compartilhar informações uteis sobre o concurso.


É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

344 comentários:

  1. o que vcs acharam da prova???

    ResponderExcluir
  2. eai galera vamo começa a posta o gabarito d cada um pra ver se batem as resposta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente, eu não tenho certeza de nada. rs.. coloquem as que vcs tem certeza pra eu conferir pleassseeee

      Excluir
    2. gabarito d; e a b a c e e d b a ...
      coloque o seu agora

      Excluir
  3. bem facil, comparando os ultimmos anos com CESP

    ResponderExcluir
  4. eu tambem marquei b a primeira, acertei!

    ResponderExcluir
  5. Eu também marquei letra B. Mas acredito que exista caderno de provas diferentes...

    ResponderExcluir
  6. Como posso saber qual o meu?
    Pela letra depois do numero de inscrição?

    ResponderExcluir
  7. poe o gabarito de vcs ai pra conferir

    ResponderExcluir
  8. eh vdd poem o gabarito inteiro ae pra conferirmos e trocarmos respostas

    ResponderExcluir
  9. eu me enrrolei naquela de dizia assm:QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA??
    ALTERNATIVA
    A)o ovo
    b) a galinha
    C)o Pinto
    d)o galo
    E) Nenhuma das alternativas

    marquei a letra B

    ResponderExcluir
  10. Da 1 a 10 meu gabarito foi assim b b e c a d c e e c.. e a de vcs?

    ResponderExcluir
  11. eu me enrrolei naquela de dizia assm: QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA??
    ALTERNATIVA
    A)o ovo
    b) a galinha
    C)o Pinto
    d)o galo
    E) Nenhuma das alternativas

    marquei a letra B, mas eu duvido qalguem vai acerar essa, muitos aki em macapa pretedem entrr com recurso

    ResponderExcluir
  12. vamo faze organizado pessoal,coloqem a qestao e a alternativa.

    ResponderExcluir
  13. D E B C D E A D B E C E D A B A A A D A B C C E D A E C E C meu gabarito de 1 á 30

    ResponderExcluir
  14. ia ê turma, segue resposta que coloquei no carderno de resposta: 1a,2a,3b,4e,5a,6c,7e,8e,9d,10b,11d,12c,13b,14a,15b,16e,17e,18c,19b,20c,21a,22e,23c,24e,25b,26d,27d,28e,29d,30a,31e,32d,33a,34a,35a,36c,37a,38c,39d,40c,41b,42a,43d,44c,45b,46d,47e,48e,49c,50d,51d,52d,53b,54a,55a,56d,57c,58d,59e,60a... abc a todos e boa sorte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa tarde, vou torcer pras provas serem diferente a ordem de resposta pois as minhas respostas estão bem diferentes veja ai:
      1b,2a,3c,4b,5d,6a,7a,8e,9c,10b,11e,12e,13b,14c,15d,16e,17e,18b,19e,20c,21a,22b,23a,24d,25a...... e as de 16 a 25 que são de matematica eu garanto ter acertado 100%, fecehei aprova de matematica e raciocinio logico...abc e boa sorte.

      Excluir
  15. sera que sao provas diferentes ou foi a msm pra todos?

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE AS PROVAS SÃO DIFERENTES, MAS O MEU FICOU:
    1 A 10: D E D C E B A D B E
    11 A 20: C B D A E A A A D A
    21 A 30: B A E B E D D C E B
    31 A 40: C E C E E C B D E C
    41 A 50: A D A E C E A A A D
    51 A 60: E E E A E D B D E C

    COLOQUEM O DE VCS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estão parecidas com as suas, deve ser a msm prova, ficou:
      1 a 10: D E D C E B A D B A
      11 A 20: B B D A E E A B B D
      21 A 30: B B B B B D D C B A
      31 A 40: A A C E A D A D E C
      41 A 50: E D A B C D A A A D
      51 A 60: E E E B E B B C C D

      Matemática n tive tempo só fiz 2 e o resto chutei b.

      Excluir
    2. AS MINHAS FICARAM ASSIM

      1 A 10: D D C C E B A D B E
      11 A 20: C E D A B A A A D D
      21 A 30: A C E E D D C C E C
      31 A 40: C A B E D C A D E D
      41 A 50: A D A B C E A A C B
      51 A 60: E E E E E B E B A E

      Excluir
  17. na minha foi todas da cor branca,nao tinha nd dzendo ser diferente..eis a duvida agr

    ResponderExcluir
  18. as provas foram diferentes vi a de uma moça que estava do meu lado

    ResponderExcluir
  19. Ahhh entao o jeito é esperar o oficial msm ..ja q sao diferentes ;/

    ResponderExcluir
  20. O PROPOSITO DISSO AQUI NÃO É COMPARAR OS GABARITOS?? NAO VÃO COLOCAR O DE VCS?? EU HEIN!

    ResponderExcluir
  21. Gabarito Banco do Brasil 13/01/13 - 1)b 2)c 3)a 4)c 5)a 6)d 7)c 8)a 9)e 10)c 11)a 12)c 13)e 14)e 15)c 16)e 17)e 18)c 19)b 20)e 21)b 22)a 23)a 24)c 25)d 26)d 27)b 28)d 29)e 30)c 31)e 32)b 33)d 34)e 35)c 36)e 37)c 38)e 39)b 40)e 41)e 42)b 43)a 44)b 45)b 46)e 47)e 48)e 49)c 50)a 51)d 52)d 53)c 54)a 55)c 56)e 57)a 58)b 59)b 60)c

    Dai galera, segue o gabarito de uma pessoa CDF, não sei se passou, mas acredito que sim pelo histórico desta pessoa, um abraço a todos e não se desesperem, deus sabe de tudo e preparou tudo para nós. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece as provas são mesmo diferentes. Acho que elas não eram diferentes por sala.
      Acredito que por Microrregião. Assim vai dificultar da gente comparar os gabaritos... é melhor cada um sair colocando uma questão que ficou em duvida e outro responder...

      Ai já vai tendo uma base...

      Eu não lembro de ter estudado aquela do marketing holi num sei o que... alguem pode me dizer qual era a resposta?

      Excluir
    2. Meu gabarito tá bem parecido com o dele... Fiz pro Maranhão em Bacabal

      Excluir
  22. ja colocamos o nosso apenas estamos prguntando se sao diferents porq esttao mt diferentes os gabaritos

    ResponderExcluir
  23. gente acho que as provas são diferentes coloquem o gabarito da amarela por favor so para eu ter uma base...

    ResponderExcluir
  24. minha prova era branca... e tinha prova amarela?

    ResponderExcluir
  25. gente o que acharam do tema da redação?

    ResponderExcluir
  26. Ultima questao numero 60 era PGBL a resposta letra E na minha prova confere com a de vc´s porque senao as provas estao alternativa em posicoes diferente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIRMADO AS PROVAS SÃO DIFERENTES, NA MINHA PROVA pgbl ERA LETRA A

      Excluir
    2. a minha tbm meu numero de inscrição termina com j

      Excluir
    3. Na minha letra A, minha inscrição termina com a letra f.

      Excluir
    4. a minha PGBL era c!!!

      Excluir
  27. estilo da prova totalmente diferenciado dos anteriores!

    ResponderExcluir
  28. gente alguem do estado de sergipe coloque o gabarito..

    ResponderExcluir
  29. PGBL na minha tava na letra "A"...
    Ai que burrico dá zero pra mim, marquei FIDC

    ResponderExcluir
  30. gabarito;e,a,b,a,c,e,e,d,b,a,d,d,c,b,a.
    É so até a questão 15...
    algum gabarito bate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q estamos proximos e,b,b,a,c,e,d,d,b,c,d,b,d,c,a

      Excluir
    2. e,a,d,e,c,e,e,c,b,a,e,d,a,c,d,a.
      fiz cursinho e vc? quais sao as suas respostas do 15 ao 30?

      Excluir
    3. Bateu sim, só 2 diferentes

      Excluir
    4. a minha tbm, só ficou diferente a questão 13, a minha coloquei letra A. a letra final do meu numero de inscrição é D.

      Excluir
  31. na minha era Questão 59 letra A A de PGBL
    Era diferente! ...

    ResponderExcluir
  32. pessoal no ticket que cada um destacou e levou tem o numero do caderno e um código de acesso, acredito que cada gabarito é diferente. confiram.

    ResponderExcluir
  33. Galera, na minha prova era a Rosa, na hora que o fiscal abril a prova a primeira folha era rosa cor na primeira folha. vcs repararam isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha era amarela, reparei isto, mas eles são retardados, em vez de falarem pra galera, ou dar informações, em relação a redação, tava fácil, mas teve gente que não colocou título, faz meu favor, dissertação argumentativa sem título, e também aquele tema semelhante a um título confundiu.

      Excluir
    2. Não se coloca título se a banca não pedir, e não pedia.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ah ok, ainda bem, pois eu não coloquei e fiquei com a sensação de incerteza.

      Excluir
  34. Em informatica resposta era Http ?

    ResponderExcluir
  35. provas com gabaritos individuais...

    Maketing Holistico = direto, indireto e integrado =] errei essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei isso nessa questão, não é isso?
      Débora Curitiba-PR

      Excluir
    2. Eu também marquei isso.
      Adrieli - Manaus, Am

      Excluir
    3. Também marquei isso...

      Excluir
  36. meu numero do caderno do ticket 1270021

    ResponderExcluir
  37. Essa do Holistico foi sacanagem hehe coloquei integrado apenas ... hehe

    ResponderExcluir
  38. Sacanagem mesmo...
    A questão do Excel alguem sabe a resposta certa?

    ResponderExcluir
  39. a minha de PGBL deu letra A.

    ResponderExcluir
  40. gente os gabaritos de todo mundo é diferente..
    Em informatica resposta era Http ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também marquei essa, mas não me lembro o que que significava.

      O Hypertext Transfer Protocol (HTTP) - Protocolo de Transferência de Hipertexto era isso?

      Excluir
  41. Alguém ficou com o gaba assim nas 10 primeiras?
    c c c c a d c e e c

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal, cores de provas, alguém mais viu isso? se sim, postem com as cores, tipo
    Amarela
    1 b
    2 c
    ...........
    ok?

    ResponderExcluir
  43. eu coloquei Http e no excel nao lembro exemplo coloquei celula/12;-celula 300 e pouco;celula do valor do financiamento .. mas nao sei se estao certas se alguem puder confirma o certo

    ResponderExcluir
  44. huahsuahsuhas.... dei valor aí o gabarito!!

    Sobre OUVIDORIA... alguem sabe ql a correta?

    ResponderExcluir
  45. O que acharam da prova de matemática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Achei muito fácil, se quiser pode citar a que te agonia que eu respondo a questão certa.

      Excluir
    2. Estava moleza, uma era 1.313.
      Tinha uma questão que falava sobre a diferença do atendimentos entre o funcionário B para o C, o B era 10 e o C 6 dando uma diferença de 4.
      Outra questão falava sobre o total de atendidos no período das 12 as 13:30, era de 57.

      Excluir
  46. Quais respostas vocês marcaram???

    ResponderExcluir
  47. mestri... quase certeza que gabaritei, achei tão fácio que tou desconfiando que tava fácil demais, era bem pegadinha hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo jeito português tu zerou neh? facil eh com L

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  48. Voce lembra as que marcou!!! posta ai !!!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, aquela de informática sobre compartilhamento re rede. Qual vcs marcaram?
    Compartilhar com/Grupo doméstico/leitura-gravaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marquei essa acho q ta certa sim

      Excluir
    2. Eu marquei Compartilhamento/Domínio/Todas

      Excluir
    3. Compartilhar - especifico - ler/gravar

      Excluir
    4. Compartilhar com/Grupo doméstico/leitura-gravaçao

      Excluir
  50. Acho que a minha era branca ...
    1 a
    2 c
    3 d
    4 c
    5 d
    6 a
    7 a
    8 e
    9 c
    10 b ... a ultima questão PGBL era letra A na minha prova !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, a minha tbm era branca e esta batento totalmente nossos gabaritos, so mudando a 2 que marquei letra B, e a do PGBL tbm era a A.

      Excluir
    2. a minha era branca. A de PGBL não era a ultima e era letra A tbm.

      Excluir
  51. A Prova de Matemática achei Facílima!

    ResponderExcluir
  52. me lembro das respostas que coloquei... eram tipo assim:
    mediana = 19
    grafico 1 atendimento total de 12:00 até 13:30 = 160 eu axo
    do grafio 2 = IV
    do gráfico 2 = 40%
    SAC = (não me lembro) só sei que era Amortização + 4%.Saldo Devedor
    axo que é por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do atendimento total das 12:00 as 13:30 era 57

      Excluir
  53. acessem a casa do concurseiro

    ResponderExcluir
  54. coloquei so com a pessoa que estava querendo compartilhar o arquivo coloquei grupo nao!!!

    ResponderExcluir
  55. Gente, a prova de cada um tinha uns números e uma letra no final como mostra esse exemplo 236268F.
    POR FAVOR, VAMOS COLOCAR A LETRA QUE TINHA NO FINAL DE CADA NUMERO DE INSCRIÇÃO E OS GABARITOS LOGO APÓS ISSO, PARA ASSIM AGENTE SABER SE O GABARITO TEM ALGUMA COISA COM ESSA INFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  56. Questões de 1 a 30:

    1 A
    2 E
    3 D
    4 B
    5 D
    6 A
    7 A
    8 E
    9 C
    10 C
    11 E
    12 E
    13 D
    14 C
    15 B
    16 E
    17 E
    18 B
    19 E
    20 C
    21 A
    22 B
    23 C
    24 B
    25 D
    26 B
    27 D
    28 D
    29 C
    30 D

    Alguém lembra a resposta da questão sobre compartilhamento no Win 7 Pro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o parceiro ta bem parecida com a minha
      ABDCDAAECBEEDCBEEBECABCDABAECDBDEEACCEDEBABCEAEDCADDBDADBACD

      Excluir
  57. Qual banco o Banco do Brasil fechou em setembro de 2012? Cruzeiro do sul neh??? e a respeito do valor máximo de depósito controlado pelo FGC, 70 Mil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eh isso mesmo, cruzeiro do sul e 70 mil, so tem um erro aih quem fechou foi o bacen e nao o bb. ta?

      Excluir
  58. Pessoal qual era a resposta da uestao de mediana? por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mediana era 19 para se ter a media igual ao que pedia a questão o quinto dia teria um atendimento de 23 pessoas logo ficaria assim 15, 17, 19, 21 e 23, logo a mediana seria 19.

      Excluir
  59. Agora fiquei em dúvida, tinha que por título na redação ou não????

    ResponderExcluir
  60. Pessoal me ajuda aih , qual eh a resposta da questão de mediana? pfv...

    ResponderExcluir
  61. Em uma dissertação argumentativa não é obrigatório colocar título, mas pode ser colocado. Alguns quando é obrigatório o título é colocado na prova, nesse caso colocando ou não está certo. Depende de quem for ler a redação, talvez colocando o título mostra que você sabe de redação.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal e as questões de marketing !!!

    ResponderExcluir
  63. vlw. e qual era a resposta daquela questao de matematica que falava que se perdia 1/2 de 1800 depois 4/5 do que restava... alguem sabe essa? pfv...

    ResponderExcluir
  64. essa de matemática era 900

    ResponderExcluir
  65. Fabi, a minha era branca tambem, só tou triste pois a minha sequencia esta diferente as 4 primeiras questões da tua relação.
    minha relação até a decima é: 1b, 2a, 3c, 4b, 5d, 6a, 7a, 8e, 9c, 10b.... e não respondi este danado do PGBL, se esta for a correta mesmo.
    segue a sequencia de matematica e raciocinio logico, acho que gabaritei, veja aí:
    16e, 17e, 18b, 19e, 20c, 21a, 22b, 23a, 24d, 25a,...manda ai outras tuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabi, segue outras:
      Questões de Conhecimentos Bancários.
      A questão 54, sobre o Fundo Garantidor de Créditos somente não acertou quem estava em Marte no último ano. A resposta é R$70.000,00.
      A questão 55, sobre a supervisão da CVM a resposta é Fundos de Investimentos.
      A questão 56, sobre entidades supervisoras, a resposta certa é Bacen e Susep. As demais são CVM e PREVIC.
      A questão 57 fala sobre que aplicação que quando a Selic baixa de 8,5% o rendimento passa a ser TR mais 70% da taxa Selic. Molezinha, né? É a Caderneta de Poupança.
      A 58 fala sobre garantias dada por instituição financeira. A resposta foi simples, né? É Fiança Bancária.
      A questão 59, sobre lavagem de dinheiro, a resposta correta é na ordem: Colocação, Ocultação e Integração. Fácil, também.
      A questão 60 é sobre Previdência Privada. A resposta seria PGBL ou VGBL, como apenas constava das opções PGBL, esta é a correta.

      Excluir
    2. Zenilson, acho que a minha era igual a sua, apenas a e que eu marquei diferente.
      E o restante da prova, o que vc marcou?

      Excluir
  66. Eu coloquei 800 nao sei se ta certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Tá errado, aresposta certa é 900.

      Excluir
  67. minhas respostas
    D
    D
    C
    C
    E
    B
    A
    D
    C
    E
    C
    E
    D
    A
    E
    E
    A
    E
    D
    C
    B
    E
    E
    B
    D
    D
    A
    C
    E
    A
    A
    A
    C
    E
    E
    D
    D
    E
    E
    C
    E
    D
    A
    E
    C
    D
    A
    A
    C
    E
    D
    E
    E
    B
    E
    D
    D
    B
    C
    C

    ResponderExcluir
  68. Pelo que parece as provas são mesmo diferentes. Acho que elas não eram diferentes por sala.
    Acredito que por Microrregião. Assim vai dificultar da gente comparar os gabaritos... é melhor cada um sair colocando uma questão que ficou em duvida e outro responder...

    Ai já vai tendo uma base...

    Eu não lembro de ter estudado aquela do marketing holi num sei o que... alguem pode me dizer qual era a resposta?

    ResponderExcluir
  69. Quantas vagas mesmo??? A quantidade é para o Brasil, ou para cada Estado?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de vagas varia de acordo com a Microrregião. No site da Fundação Carlos Chagas já consta o edital de candidatos por vagas para cada microrregião.

      Excluir
  70. Zenilson posta ai as de marketing!!!

    ResponderExcluir
  71. Então olha aqui http://acasadoconcurseiro.com.br/ tem os videos com as questões de informática e matemática ...
    As minhas questoes: 11 e 12 e 13 b 14 c 15 b16 e 17 e 29 e 19 d 20 c 21 a 22 d 23 c 24 b 25 d 26 b 27 a 28 e 29 c 30 e 31 b 32 d 33 e 34 e 35 e 36 a 38 d 38 c 39 d 40 e 41 b 42 a 43 b 44 b 45 b 46 a 47 e 48 e 49 c 50 a 51d 52 d 53 b 54 c 55 a 56 d 57 b 58 d 59 e 60 a

    Zenilson algumas deu diferente mesmo, que pena .. mas acho que pena minha rsrs pois sou da areas de humanas, faz 10 anos que sai do colegial e nem lembro de muita coisa de mat, port .. e conhecimentos bancarios então euheuhe .. mas blz, só prestando pra saber como é né .. Boa sorte pra voce !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, Obg, pela boa sorte.sou formado em ADministração e curso outro curso de Formação pedagogica, com perdão da má palavra cou ser professor....rsrs.
      tenho 52 anos e estou testando conhecimentos junto com um filho de 22 anos tambe´m formado mas, se passar-mos quem sabe?
      há, sim, estassão suas respostas ou da casa do concurseiro??? se são as suas estamos bem perto com 19 questões diferente, só! rsrsr boa sorte tambem.

      Excluir
  72. pessoal quem se garantiu aih nas questoes de tecnica de venda? por favor me digam as respostas, assim como ZENILSON fez... pfv.

    ResponderExcluir
  73. essa de marketing holistico eu marquei a C que era "interno, externo e interativo"

    ResponderExcluir
  74. Que diabo foi aquela questao de Excel? Quem alem de contadores usa aquela formula? Aff..

    O tema da redação tmb foi de fode... mandei um baita embromeichan...
    Alguem sabe se rasurar a redação elimina? Dps de rever o rascunho passei pra final e acabei me arrependendo da conclusao. Passei um risco geral e escrevi de novo embaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até onde eu sei, quando a gente escreve algo indesejado, a gente escreve digo, e em seguida o que se é correto....

      por exemplo

      atendimento ao criente, digo, cliente, é importante para a empresa

      Excluir
  75. pessoal quem se garantiu aih nas questoes de tecnica de venda? por favor me digam as respostas, assim como ZENILSON fez... pfv....

    ResponderExcluir
  76. O título era facultativo. Essa história de que não se coloca título quando a banca não pede é besteira.

    ResponderExcluir
  77. Galera alguém se lembra das questões de português? Que tal uma forcinha?

    ResponderExcluir
  78. estocabilidade.
    padronizar o serviço
    a respeito da "linha de frente"
    a minha era letra "E"
    Tinha a do gerente lá - acho que era a letra C, falava alguma coisa para melhorar o atendimento...

    Se vocês ajudarem posso responder as outras!

    ResponderExcluir
  79. Nao gostei nem um pouco da prova... As questões vão nivelar por baixo, quem estudou muito, estudou pra outra prova, já que essa não aprofundou nada e cobrou informações básicas e que não diferenciam em nada o aluno preparado e o que foi lá só pra "ver no que ia dá".

    ResponderExcluir
  80. Aquela questão sobre inflação alguém resolveu?

    ResponderExcluir
  81. Padronizar o serviço como método de criar diferencial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. padronizado + rapido + efetivo!

      Excluir
    2. personalizar o atendimento é o que eu exigo

      Excluir
  82. Deu exatamente 2 por cento. Ou vc subtrai e marca um valor inferior, que é um macete, ou resolve pela formula e acha dois por cento. karol(Quixadá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, desculpa mas em matematica vc não tem a sua força.
      6,59 - 4.5 = 2,09 que aproximando fica 2.1, ambos as taxas são anuais, logo é só subtrair. bjs. Zenilson

      Excluir
    2. Também respondi isso, mais fiquei meio na dúvida...

      Excluir
    3. Acho que voce que nao tem força por nunca 2.1 foi maior que 2.09. karol

      Excluir
    4. Respondeu errado, infelizmente. A formula é 1+taxareal=1+taxa aparente/1+inflação
      karol

      Excluir
  83. Alguem marcou gueriilha- naquela questao de preço prazo, promoção???

    Aquela das necessidades dos clientes serem satisfeitas?? voces marcaram as duas correta, uma??? ou uma complementa a outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detestei essa questão, foi meu primeiro concurso, mas havia visto uma questao semelhante na banca fcc, estudando, e não concordei com o gabarito da mesma... E nessa também nao tinha segurança. Marquei que a primeira era errada pois, ao meu ver, satisfação é subjetiva.

      Excluir
    2. eu coloquei uma completa a outra... e acho que coloquei ataque frontal... n lembro!

      Excluir
    3. Esta Esta eu marquei confronto frontal e na outra só a segunda estava certa.

      Excluir
  84. e as de grafico? vc lembra quanto deu? ou o q deu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que as de quantas pessoas o funcionário atende por hora, tinha que transformar tudo em minutos, no primeiro gráfico, com funcionários A e B eram duas horas e meia... portanto 180 minutos. Já no gráfico com funcionários C, D e E, eram três horas e meia, portanto 210 minutos. Tinha que pegar os minutos e dividir por quantas pessoas foram atendidas, achando assim quantos minutos leva-se para atender um cliente, isso funcionário por funcionário. Tendo quantos minutos leva-se pra atender um cliente, aí fica fácil saber o atendimento total por hora de cada um... Certo meu raciocínio Zenilson?

      Excluir
    2. Correto, só não precisava tanto, era só ver quantos clientes por hora mesmo cada funcionario atendia e ficava fácil resolver as questoes a seguir mas, por minutos também resolver e voce foi mais correta...boa sorte.
      Ha! parece que Karol de quixada só vai se dar por v3encida quando ver o gabarito oficial amanhã, tudo bem, 2,09 se aproxima para 2,1 e não para 2. Karolzinha.

      Excluir
    3. Acabei de ver o comentario do professor corrigindo a prova, Dr. Zenilson sabe tudo! Veja que até o professor da Casa do Concurseiro errou... kkk

      Excluir
    4. A questão é: Se for usar o macete tem que se aproximar para um valor inferior... Nao é questao de ser o mais proximo... Tem que ser o mais próximo, mas também nao pode ser superior.

      Excluir
    5. Essa eu chutei no 2,1 tb... to ansiosa por saber a resposta desta! rsrsrsrs

      Excluir
    6. o Correto é 2,0. Segue a fórmula da taxa real
      Tx Real + 1 = (1-i)/(1-I) onde i=taxa aparente e I=inflação
      Tx Real + 1 = 1,0659/1,045
      Tx Real + 1 = 1,02
      Tx Real = 1,02 - 1
      Tx Real = 0,02 ou 2%

      Abraços, Fernando
      Segue abaixo o meu gabarito, tenho certeza que gabaritei matemática

      01-D
      02-D
      03-C
      04-B
      05-E
      06-B
      07-A
      08-D
      09-B
      10-E
      11-C
      12-E
      13-D
      14-A
      15-E
      16-A
      17-A
      18-B
      19-D
      20-C
      21-B
      22-E
      23-E
      24-B
      25-D
      26-D
      27-B
      28-C
      29-B
      30-A
      31-A
      32-A
      33-C
      34-C
      35-D
      36-C
      37-A
      38-D
      39-D
      40-C
      41-A
      42-D
      43-D
      44-B
      45-C
      46-C
      47-A
      48-A
      49-A
      50-D
      51-B
      52-E
      53-E
      54-B
      55-E
      56-D
      57-D
      58-B
      59-C
      60-C

      Excluir
  85. Ataque Frontal: o atacante se iguala a seu oponente no que se refere a produto, propaganda, preço e distribuição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi este mesmo o meu raciocinio. valeu, boa sorte

      Excluir
  86. Nao e ataque frontal, e guerrilha esse e o termo usado no marketing!!!

    ResponderExcluir
  87. Ataque de Guerrilha: consiste em travar ataques pequenos e intermitentes para constranger e desmobilizar o oponente para então assegurar pontos de apoios permanentes. A guerrilheira desafiante usa tanto os meios de ataque convencionais quanto os não convencionais, entre eles cortes de preços seletivos, intensas promoções relâmpagos e ações judiciais ocasionais.

    ResponderExcluir
  88. Gente do céu, marquei ataque frontal... (Karol)

    ResponderExcluir
  89. E qual dos dois ta certo?? Gente(Ana)

    ResponderExcluir
  90. Padronização de serviço não é diferencial, já que nem todo cliente tem a mesma necessidade. Alocação de gerentes para atendimento personalizado ( ou algo do tipo ) é a resposta correta.

    ResponderExcluir
  91. Ana, também quero saber... Tu tens face? De onde tu és? Será que somos concorrentes(haha)... Karol

    ResponderExcluir
  92. Marquei a primeira incorreta e a segunda correta.

    final da minha inscrição : F
    Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também marquei isso. Sou do Ceará... estamos muito longe. :) Boa Sorte

      Excluir
  93. Galera vendo aqui a discussões sobre as questões do concurso, eu acredito ter acertado 50+, se todas de português estiverem corretas posso chegar a 55.
    Vocês acham que da para passar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde tu és? Creio que você vai ser um bancário! :*

      Excluir
    2. Qual a micro-região? Cara, voce com certeza será um bb...

      Excluir
    3. terrinha de padim cícero

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né?

      Excluir
  94. a de marketing re relacionamento!! ... (Ana)

    ResponderExcluir
  95. Quem fez a prova amarela??w Posta ai o gabarito!!!

    ResponderExcluir
  96. o meu é
    DE 1 A 20
    D
    E
    C
    C
    E
    E
    A
    C
    B
    E
    C
    A
    D
    A
    E
    A
    A
    A
    D
    A
    DE 21 A 40
    C
    A
    C
    C
    B
    D
    C
    C
    E
    A
    C
    A
    A
    E
    E
    D
    A
    D
    C
    C
    DE 41 A 60
    A
    D
    A
    E
    C
    A
    A
    E
    C
    D
    E
    E
    E
    A
    E
    B
    E
    D
    C
    A
    VALEU!!! E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  97. e o portugues negada... niguem opnou!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eu achei a prova muito fácil, pura interpretação de texto, mas vi pessoas reclamando e achando difícil. Tô na duvida. Realmente foi muito fácil e eu gabaritei, ou tava difícil e eu quebrei a cara? kkkkkk

      Excluir
  98. PESSOAL, VAMOS FACILITAR PRA TODOS...
    VAMOS COLOCAR A LETRA(MINUSCULA) QUE ESTÁ DEPOIS DO NUMERO DE INSCRIÇÃO, ACHO QUE DEVE CORRESPONDER AO MODELO DA PROVA. SENÃO NÃO ADIANTA NADA A GENTE POSTAR AQUI....

    ResponderExcluir
  99. tbm acho pois ano passado tve 6 gabaritos .essa letra ira ajudar na identificação

    ResponderExcluir
  100. meu gabarito - insc. "h" - prova branca
    1- C || 06 - A
    2- D || 07 - E
    3- C || 08 - E
    4- C || 09 - D
    5- B || 10 - C

    ResponderExcluir
  101. Ai galera pelo q entendi tem q acertar 36 questoes pra cima ? abaixo ja e eliminado?

    ResponderExcluir
  102. A minha era letra k

    1.A 2.A 3.C 4.C 5.D 6.A 7.A 8.E 9.C 10.B 11.E 12.E 13.D 14.C 15.B 16.E

    ResponderExcluir
  103. Nada contra, mas estudei pra caramba gramática, e não caiu nd, legislação decorei o CDC, e 1 gestão, conhecimentos bancários então, ridículo, o problema é que a nota de corte vai ficar bem alta, pois a prova foi basicamento interpretação de texto.Aqui em Sc o bixo vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  104. meu gabarito letra i = abcdaedddadddbadcbdbeadcdaedbcdcddbbcbdcacaebcddcbdcabecaaae... ponta Grossa pr...alguém tem esse para nós conferirmos ???

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião