domingo, 6 de janeiro de 2013

Resultado e Gabarito - IFBA (Cefet-BA) 06/01/ 2013


Bom dia a todos!!! IFBA (Cefet-BA) 2013, prova  IFBA (Cefet-BA) 06/01/2013, gabarito IFBA (Cefet-BA)06/01/2013  gabarito prova IFBA (Cefet-BA) 06/01/2013  gabarito da prova IFBA (Cefet-BA)06/01/2013  gabarito IFBA (Cefet-BA) 06/01/2013  gabarito extra-oficial IFBA (Cefet-BA),  correções prova  IFBA (Cefet-BA) 06/01/2013, resultado IFBA (Cefet-BA) 06/01/2013.
Para todos que irão prestar a prova para o  IFBA (Cefet-BA) que serão feitas no dia 06/01/2013  estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial, até que seja divulgado o Oficial no Site da http://www.cefetba.br/


O gabarito será divulgado até 48H após a aplicação das provas enquanto isso, postem seus comentários sobre a prova e suas duvidas para que possamos compartilhar informações uteis sobre o concurso.


É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

39 comentários:

  1. o q vcs acharam da prova???

    ResponderExcluir
  2. matematica tavaa dificilzãao, mas o resto tava bem facil. Esperando o gabarito aki '--'

    ResponderExcluir
  3. Icarus:
    kkkkkkkkkk acertei umas 3~4 em matemática e minha redação foi excelente. Fui um dos últimos a sair da sala, pois analisei bem a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi assim, procurei ler bastante

      Excluir
  4. As provas de português e matemática estavam muito fáceis, mas tive muitas dúvidas na de geografia e história, as quais não estudei. Mas espero que tenha feito uma boa prova. A redação, tinha um tema clichê, então havia pouco a ser comentado, mas desenvolvi o assunto da melhor maneira que pude.

    ResponderExcluir
  5. postem ai os seus gabaritos para conferirmos

    ResponderExcluir
  6. Tomare que eu passe com fé em DEUS :D

    ResponderExcluir
  7. Eu acheii q matematica tava dificil, e redação um tema muito ruim pra se falar, mas fiz meu melhor e vou passar com FÈ em DEUS...! ele tava lá com migoh!

    ResponderExcluir
  8. qual o gabarito da questão 15, 16 e 21?

    ResponderExcluir
  9. matematica tava dicil de mais

    ResponderExcluir
  10. Icarus:
    15 e 16 não sei ao certo, mas a 21 é a letra C

    ResponderExcluir
  11. pelo meu gabarito para curso superior

    15-D
    16-E
    17-A
    18-D
    19-A
    20-C
    21-C

    ResponderExcluir
  12. continuando

    36-B
    37-D
    38-C
    39-E(ESSA EU VACILEI E NAO CONVERTIT ML PARA Litros)
    40-A
    41-E
    42-A
    43-C

    ResponderExcluir
  13. Marquei C na 21 Também :)

    ResponderExcluir
  14. Alguem pode postar o da Modalidade subsequente?

    ResponderExcluir
  15. Cadê o gabarito??? Estou ansiosa pra saber se me dei bem ou mal nessa prova!!!

    ResponderExcluir
  16. Cadê, alguém já pegou??

    ResponderExcluir
  17. postem o da modalidade subsequente, por favor.

    ResponderExcluir
  18. Já saiu esse gabarito?se sim mandem o link,desde já,obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Por Favor Preciso do da Modalidade Sunsequente.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não saiu o gabarito? Ja se passaram mais de 48 horas -.-

    ResponderExcluir
  21. Ja esta mais do que na hora desse gabarito sair! Pqp estou muito ansiosa :X

    ResponderExcluir
  22. Tava muito legal a prova, a de matemática tava facil, o tema da redação que ficou um pouco complicado.

    ResponderExcluir
  23. o ifba ta bagunçando !!!!!! NADA de GABARITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deram as 48h00. Isso já é falta de respeito com os estudantes, estou revoltada.

      Excluir
  24. tbm acho! o ifba ta bagunçando com a gelera!! ja passou as 48h

    ResponderExcluir
  25. Estamos na Bahia meu rei até a meia noite deve sair callllmmmmmaaaaa.

    ResponderExcluir
  26. galera ja saiu o resultado da prova
    ta site do ifba

    ResponderExcluir
  27. Peter:
    Pessoal, acertei 15 de 36(624 concorrentes, mecanica integrada)
    Minha redação foi um pouco boa e eu vou aplicar bolsa de renda familiar, pois sou da classe baixa.
    Vocês acham que eu tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  28. Espero que saia até meia noite,pfvr !!

    ResponderExcluir
  29. Veeei,quantas questões tem que acertar no mínimo?

    ResponderExcluir
  30. já saiu pessoal http://www.portal.ifba.edu.br/prosel-2013/provas-e-gabaritos-processo-seletivo-2013.html

    ResponderExcluir
  31. MAS N TO CONSEGUINDO ABRIR SE VCS CONSEGUIREM POSTEM AS RESPOSTAS AQUI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  32. acertei 14 questões só e vocês?

    ResponderExcluir
  33. eu acertei 13 (modalidade integrada).

    ResponderExcluir
  34. Eu acertei 20 de 36 em eletrotécnica integrada (Concorrencia de 600 + ou -) Será que eu passo? :/

    ResponderExcluir
  35. eu acertei 21 de 36 questoes. fiz edificaçoes com 1375 incritos. sera q passo? por favor respondam =( /rafa

    ResponderExcluir
  36. depende de quanto vc tirar na redação.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião