domingo, 6 de maio de 2012

Prova SEAP 2012 - 06/05/2012

Boa Tarde a Todos!!!
 concurso seap 2012, prova seap 06/05/2012, gabarito seap 06/05/2012, gabarito prova seap 06/05/2012, gabarito da prova 06/05/2012, gabarito concurso SEAP 06/05/2012, gabarito extra-oficial SEAP  06/05/2012, correções prova SEAP 06/05/2012, resultado concurso SEAP 06/05/2012..


Para todos os que vão prestar o concurso publico  SEAP no dia 06/05/2012 estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre os resultados obtidos e que compartilhem informações para que possamos ajudar à quele que precisa.

A prova sera aplicada no dia 06/05/2012 e o gabarito estara disponível no dia 08/05/2012 conforme explica o EDITAL:


Aqui um site que tambem fala sobre o assunto: Clique aqui

Para quem quiser saber como fazer recuro, ou entrar com recurso acesse

Boa Sorte a Todos!!!

496 comentários:

  1. hauhahauhahu estamos aguardando tensos!!!! kkkkkkkkkk abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será publicado hoje no site www.equipealfaconcursos.com.br acesse lá que daqui a pouco terá o gabarito extra oficial

      Excluir
  2. Prova muito fácil!! Podemos colocar as respostas que tivemos certeza que estão certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem o gabarito de protugues é a minha unica preocupação pois sou fraquissimo

      Excluir
  3. opa concerteza, vamos postar os nossos gabaritos aqui e montar um extra-oficial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fiz a prova mas "concerteza" se escreve com certeza, entao em portugues obaaaaaa um a menos.

      Excluir
  4. Qual alternativa estava certa na questão 30?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. boa noite
      11 b 12 so Deus sabe o q é isso 13 d 14 d 15 e 16 e
      17 a 18 c 19 a 20 b



      agora ne ajuda n portugues ....to desesperada

      Excluir
  6. Será que alguém poderia postar as questões? nao levei o caderno de provas... terminei a prova muito rápido

    ResponderExcluir
  7. acho que quem tirou menos de 90% tá fora

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. qual era a pergunta da 41 nao trouxe a prova

      Excluir
    2. Maquei A. O meu raciocínio foi o seguinte... Ele teve a vontade e consciência, por isso caracteriza o crime doloso, mas por não conseguir obter o resultado pretendido por motivos alheios a sua vontade respoonde por tentativa.

      Excluir
  9. estou com medo prova muito fácil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente estava facil como nao estudo a muito tempo levei pau em portugues pois nunca foi meu forte no resto foi tranquilo

      Excluir
  10. na boa, não se iludam as 10 questões de portugues e as 10 de informática vão eliminar 80% da galera...

    embora direito estivesse muito fácil, nao adianta gabaritar direito e nao fazer o mínimo em portugues e informatica.

    Outra coisa, a galera top, que estuda 24 horas, nao fez o concurso da seap, muita gente tem medo de presídio, e confesso que tambem eu tambem tenho, entao, quem acertar mais de 70 % ta dentro, minha humilde opiniao.

    ResponderExcluir
  11. Será que alguém poderia postar as questões? nao levei o caderno de provas... terminei a prova muito rápido

    acho que quem tirou menos de 90% tá fora

    idem

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. A 15 e com certeza a letra e, meu namorado ligou e confiormou com o professor do curso.

      Excluir
    2. Boa noite amigos. O padrão descrito no enunciado da questão é o "Fast Ethernet" e não o "Gigabit Ethernet". Logo, a resposta correta seria a letra E e não a letra A.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Fast_Ethernet

      Excluir
  13. Tava fácil, mais ainda estou tensa!!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso vai ficar quando for trabalhar com assassinos e traficantes que mandão tanto la dentro quanto aqui fora! rsrs

      Excluir
  14. Tava fácil, mais ainda estou tensa!!!!
    idem

    ResponderExcluir
  15. a única coisa que me preocupa é informática, muito escrota a parte de informática...

    ResponderExcluir
  16. Que tal postarmos as questões de portugues e informática? com as respostas de cada um?

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe certo as questoes de portugues, estava meio complexo, gabaritei direito direito, informatica eu errei 1 só, agora portugues so deus sabe, to preocupado de não ter nem conseguido a media....
    publica por favor só para eu ter uma noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta as de informática eu coloco as de português. Ok?

      Excluir
    2. 11-b
      12-e - acho que errei né
      13-d
      14-d
      15-e
      16-e
      17-c
      18-c
      19-a
      20-b

      Excluir
    3. esse e o gabarito de informatica, alguem me da uma luz em portugues please...

      Excluir
    4. eu não levei a prova,sei o que marquei, porém não tenho gabarito,pode por gentileza informa ao lado da letra a opção correta. Obrigada!!!!

      Excluir
    5. Feibe Ribeiro se essas foram suas respostas em informatica, sinto muito te dizer que vc foi muito mal!

      Excluir
    6. Esse gabarito ai ta quase todo errado!

      Excluir
  18. VOu colocar as que me lembro:

    c) Processador, memória RAM, HD sata

    essa era a mais fácil da prova... ahahhahhha

    ResponderExcluir
  19. Porra, só tem primeiro colocado aqui, neguinho acertando 9 de informática...

    ResponderExcluir
  20. Se me disser qual é a 15 eu respondo pra voce... coloca o enunciado e as opcoes...

    ResponderExcluir
  21. Alguém tem o gabarito extra oficial de português, acho q eliminou 80% da galera.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde ,

    algue poderia publicar a prova do seap 2102 .

    ResponderExcluir
  23. minha marcação é esta em portugues
    1-c - impasse etico
    2-d - verificar a coerencia da discussão proposta pelo autor
    3-d - contradição no tratamento
    4-b - causalidade, errei pois o certo e proporcionalidade
    5-d - também errei, pois o certo a A-esse,entretanto....
    6-a - não sei se errei
    7-d - não sei se errei / acho que o QUE estava fazendo papel de adjunto adverbial e não de pronome
    8-e - reanimar
    9-D - errei- só de lembrar fico puto, errei no cartão de resposta na hora de repassar para o original - resposta
    10-d- ainda - correta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei diferente de vc a 10 pois acho que é quando cuãdo 5 fonemas e oque era na 6?

      Excluir
    2. por favor alguem me da uma luz, se eu acertei mais de 5, só gostaria de saber isso...

      Excluir
    3. 1=c
      2=a
      3=d
      4=c
      5=a
      6=e
      7=b
      8=b
      9=e
      10=d

      Excluir
    4. olá felipe Ribeiro, favor pode me informa as questoes de informatica?

      Excluir
    5. 11-b
      12-e - acho que errei né
      13-d
      14-d
      15-e
      16-e
      17-c
      18-c
      19-a
      20-b

      Excluir
    6. Felipe, seu gabarito não bate com o extra oficial da Folha Dirigida!!!

      Excluir
    7. felipe meu amigo ISAP, me manda a prova pra romulo@glanjos.com.br ?
      Obrigado!

      Excluir
  24. Alguem poderia me enviar a prova por e-mail
    jansenfmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem te enviar,manda pra mim,tb não trouxe a prova...obrigado!!!
      alecristinabo@yahoo.com.br

      Excluir
  25. alguém pode informa as resposta da parte de informatica

    ResponderExcluir
  26. A questão 13 de informatica vai ser anulada não tem resposta certa.

    ResponderExcluir
  27. Galera, por favor, coloquem as questoes tambem, pq assim, quem nao levou o caderno de provas tb pode comentar e discutir as questoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levou por que não esperou, me desculpe falar, mas agora tem que arcar com as consequencias.

      Excluir
  28. questoes , 1,2e3 por favor...

    ResponderExcluir
  29. Na minha opinião não vai adiantar nada pq a prova estava muito fácil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc é tão inteligente coloca o gabarito aí...

      Excluir
  30. Galera, por favor, coloquem as questoes tambem, pq assim, quem nao levou o caderno de provas tb pode comentar e discutir as questoes

    idem idem

    ResponderExcluir
  31. tenho dúvidas em informatica,alguém pode ajudar? me informa as respostas que acha que estão correta, pois não sei se dá para esperar até 08/05.

    ResponderExcluir
  32. Prova de informática e portugues nivel pika das galáxias....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. A 25 tá certa? Não consigo achar na lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B. Artigo XXIV da Declaração dos DH.

      Excluir
  34. pqp, geral falando q gabaritou....estão esquecendo de português e informática, pq como disse o amigo lá atrás, FOI PIKA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Geral Pergunta mas ninguém tem coragem de postar,vejo que somente eu e o Filipe postamos.Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as respostas de informática... se alguém precisar

      Excluir
    2. Todos querem, posta aí por favor.

      Excluir
  36. alguem sabe qual é a que tem 5 fonemas?

    ResponderExcluir
  37. A 17 estou em dúvida no google chrome adiciona mas no IE exibe que merda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po ta cheio de intelectual fazendo prova pro seap, todo mundo acertou tudo, to até com medo, agora eu pergunto pq essas pessoas não fazem prova para o magistério ou algo melhor???

      Excluir
    2. A 17 é letra A, pois pediu pelo Internet Explorer.

      Excluir
  38. a questão do excel tava sinistra..

    ResponderExcluir
  39. EU ATÉ TENHO CORAGEM, MAS NÃO FAÇO EM RESPEITO A TODOS VCS PQ PORTUGUÊS E INFORMÁTICA....SÓ JESUS !! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. Coloquem o enunciado que posto as minhas...

    ResponderExcluir
  41. Namoral, tem muita gente ignorante aqui, o cara que me fala que a questão número 9 é a letra "E" e ainda posta mais gabarito sobre, não merece nem entrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu errei na marcaçao do cartão, foi muita burrice sim, a prova estava ridicula tirando portugues que e meu ponto fraco, gabaritei direito, informatica errei 1, mas devo ficar em portugues. aqui a gente ajuda para ser ajudado e não chamando o colega de ignorante.

      Excluir
    2. E o babaca que fica como anonimo tem que se portar como homem.Seu merda.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. walace aquele gabarito que voce postou esta certo ou foi o que voce marcou?

      Excluir
  42. Informática eu marquei:

    11- B
    12- D
    13- D
    14- D
    15- E
    16- E
    17- C
    18- C
    19- A
    20- B

    Achei informática e DIR. HUMANOS as matérias mais fáceis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gabarito só não bate com o seu na 17,que eu marquei A e a 19 que marquei E.

      Excluir
  43. boa tarde galera alguém sabe o gabarito de informatica e português, achei dificil

    ResponderExcluir
  44. Alguem pode me enviar a prova por e mail? bruna_cardoso2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Achei facil mas pelo visto foi pra todos..so informatica q foi sinistro!! rs

    ResponderExcluir
  46. Não adianta ficar publicando o que marcou, vamos procurar algum gabarito respondido por professor de curso sei la.

    Postem aqui o site.

    ResponderExcluir
  47. o comentário do meu curso é que a prova será anulada por causa de portugues, que vazou o gabarito, inclusive aquele texto já havia sido dado nos cursos!!!Não sei se é fato.

    ResponderExcluir
  48. Preciso das respostas de Poruguês... quem tiver certeza, posta ai, por favor

    ResponderExcluir
  49. alguem tem assinatura na folhadirigida? saiu o extraoficial lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-SEAPRJ-2011-800-vagas-Inspetor-de-Seguranca-1307037314587/Confira-gabarito-extraoficial-deste-domingo-2000010178167

      acessa aí, mas tem que ser assinante

      Excluir
  50. Meu povo no site www.equipealfaconcursos.com.br estará disponível o gabarito extra oficial hoje assim que terminar a prova.....os caras são feras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA SÃO 19:55 E ATÉ AGORA NÃO POSTARAM O GABARITO EXTRA OFICIAL, VCS DO ALFACONCURSOS SÃO BANDO DE MENTIROSOS!!!

      Excluir
  51. Aonde acho a prova? Não trouxe ela.....alguem tem um link TKS!

    ResponderExcluir
  52. gabarito folha dirigida

    1 e
    2 d
    3 d
    4 c
    5 a
    6 e
    7 d
    8 e
    9 c
    10 b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace e Felipe vcs ainda estão on-line?

      Excluir
    2. Segue o Gabarito Extra-Oficial da Folha Dirigida..



      Português
      Professores: Rodrigo Correia, Alexandre Henrique Monteiro e Carlos Alberto Camargo
      01.E
      Comentários: A justificativa para o título "A boa morte" e a descriminalização de certos casos de eutanásia
      encontra-se fundamentalmente no 2º parágrafo.
      02.D
      Comentários: O artigo reproduzido no quarto parágrafo corrobora para enfatizar a "coerência" da discussão
      feita pelo autor do texto nos parágrafos seguintes.
      03.D
      Comentários: A pergunta no último parágrafo do texto enfatiza a contradição referida na opção. A presença de
      várias conjunções, indicadoras de oposição, presentes no 2º, 3º e 4º parágrafos, realça também a ideia de
      contradição.
      04.C
      Comentários: O valor semântico do conectivo "à medida que" revela sentido de proporção.
      05.A
      Comentários: O pronome demonstrativo "esse" exerce função anafórica, ou seja, ao trecho "... ninguém deu
      muita bola para a proposta, feita pela comissão de juristas que revê o Códido Penal, de descriminalizar certos
      tipos de eutanásia."
      06.E
      Comentários: A vírgula destaca elementos que exercem a mesma função, ou seja, termos coordenados.
      07.D
      Comentários: A única opção na qual o "que" não exerce função de pronome relativo, e sim de conjunção
      integrante é a letra D.
      08.E
      Comentários: A palavra "descriminalizar" é formada por derivação prefixal, da mesma forma que a palavra
      "reanimar".
      09.C
      Comentários: A palavra "variáveis" é acentuada por ser uma paroxítona terminada por ditongo, assim como a
      palavra "homicídio". As outras são paroxítonas com outras terminações.
      10.B
      Comentários: A palavra "quando", apesar de apresentar seis letras, possui apenas cinco fonemas: /kuãdo/.
      Informática
      Professores: Paulo Barbosa e Luciano Antunes
      11- B
      Comentários: Questão fácil, apesar dos itens não estarem separados por virgula. O microprocessador é Intel
      Core i5, com memória RAM de 4GB e disco rígido de 500GB.
      12-C
      Comentários.: Questão Muito Difícil. O termo preemptiva significa a capacidade de alterar a ordem de (ou tirar
      de execução) um processo em detrimento de outro. Termo pouquissimo questionado em provas não tecnicas
      de informatica.
      13-D
      Comentários: Questão Média. O ícone apresentado é de alterar espaçamento entre as linhas, e a tecla de
      atalho para texto sobrescrito é Ctrl + +.
      14-D
      Comentários.: Média. A primeira letra do paragráfo está Capitulada. A sigla SEAP foi gerada a partir do recurso
      WordArt. E o texto foi formatado como itálico.
      15-B
      Questão Dificil. A velocidade de transferencia do Fast Ethernet é de 1 Gbps. A topologia é estrela e o conector
      é o RJ45. Basicamente dificil por causa da topologia e da velocidade do Fast Ethernet.
      16- C
      Questão Média. Utiliza as funções MEDIA, SE, CONT.SE e MAIOR.

      Excluir
  53. Português

    01.E
    Comentários: A justificativa para o título "A boa morte" e a descriminalização de certos casos de eutanásia encontra-se fundamentalmente no 2º parágrafo.

    02.D
    Comentários: O artigo reproduzido no quarto parágrafo corrobora para enfatizar a "coerência" da discussão feita pelo autor do texto nos parágrafos seguintes.

    03.D
    Comentários: A pergunta no último parágrafo do texto enfatiza a contradição referida na opção. A presença de várias conjunções, indicadoras de oposição, presentes no 2º, 3º e 4º parágrafos, realça também a ideia de contradição.

    04.C
    Comentários: O valor semântico do conectivo "à medida que" revela sentido de proporção.

    05.A
    Comentários: O pronome demonstrativo "esse" exerce função anafórica, ou seja, ao trecho "... ninguém deu muita bola para a proposta, feita pela comissão de juristas que revê o Códido Penal, de descriminalizar certos tipos de eutanásia."

    06.E
    Comentários: A vírgula destaca elementos que exercem a mesma função, ou seja, termos coordenados.

    07.D
    Comentários: A única opção na qual o "que" não exerce função de pronome relativo, e sim de conjunção integrante é a letra D.

    08.E
    Comentários: A palavra "descriminalizar" é formada por derivação prefixal, da mesma forma que a palavra "reanimar".

    09.C
    Comentários: A palavra "variáveis" é acentuada por ser uma paroxítona terminada por ditongo, assim como a palavra "homicídio". As outras são paroxítonas com outras terminações.

    10.B
    Comentários: A palavra "quando", apesar de apresentar seis letras, possui apenas cinco fonemas: /kuãdo/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o da folha???

      Excluir
    2. Voce por algum acaso teria as questoes de informatica, assim comentada tambem?

      Excluir
  54. Peeeeelo amoooor do nosso senhor Jesuuuus Cristoooo... Alguém que tenha a prova safa a galera aí pô!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. eRREI 5 QUESTÕES SERÁ QUE TO DENTRO?

    ResponderExcluir
  56. ALGUEM TEM Q COLOCAR A PROVA AI PRA QUEM NAO A TROUXE P CASA......
    QUEBRA ESSE GALHO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. e o gabarito da folha de informática alguem tem ?

    ResponderExcluir
  58. Português
    1- D
    2- D
    3- E
    4- C
    5- D
    6- C
    7- E
    8- A
    9- C N SEI
    10- A N SEI

    ResponderExcluir
  59. Coloquem em PDF no 4shared.com
    quem quiser baixa de lá direto....
    vai ser maior adianto...
    Portugues tava TREVA!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. alguem conseguiu a prova?
    quem puder me enviar, ficarei agradecido!

    paulinho.pessanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. TEM COMO POSTAR O GABARITO FOLHA DE INFORMÁTICA???

    ResponderExcluir
  62. Bota o gabarito da folha de informática !!!!

    ResponderExcluir
  63. aqui tem um negocio legal http://frasesepensamentosdesde1980.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Onde fiz aprova a mulher disse que só poderia lavá-la depois de 12:30, porém fui ver o edital..
    8.11. O candidato terá permissão para levar o seu Caderno de Questões somente depois de decorridas 2h30min (duas horas e trinta minutos) após o início da prova

    Eu saí às 11:00, era só esperar mais meia horinha...
    Agora preciso da ajuda de alguém que tenha a prova. PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  65. F10 é tela inteira quando? Fala sério Folha dirigida que matar o candidato.kkkkkkkk
    o correto é F11.

    ResponderExcluir
  66. na minha sala, tinha que esperar ate 12:30. nao 11:30..

    ResponderExcluir
  67. GABARITO EXTRA-OFICIAL CONCURSO SEAP 2012
    Português


    01.E - 02.D - 03.D - 04.C - 05.A - 06.E - 07.D - 08.E - 09.C - 10.B - 11- B - 12-C - 13-D - 14-D - 15-B - 16- C - 17-A - 18-C - 19- A - 20- B - 21-C - 22-A - 23-C - 24-C - 25-B

    27-E -
    28-B -
    29-A -
    30-E -
    Professores: Marcos Barbosa, Marcelo Pereira, Márcia Ferreira, Cláudio Borges, Washington Leite e Alessandro Marcus

    31-E

    Comentários: Art. 5o, VI da CF.

    32-A

    Comentários: Art. 5o, XI da CF.

    33-C

    Comentários: Art. 5o, XV da CF.

    34-B

    Comentários: Art. 7, XXI, da CF.

    35-A

    Comentários: Art. 5o LXIII, da CF.

    36-C

    Comentários: Artigo 18 do Decreto 40.013 de 2006.

    37-C

    Comentários: Anexo I da Lei 4.583 de 2005.

    38-E

    Comentários: Artigo 19, VI do Decreto 40.013 de 2006.

    39-B

    Comentários: Artigo 24 do Decreto 40.013 de 2006.

    40-E

    Comentários: Artigo 26, XXXIV do 40.013 de 2006.

    41-A

    Comentários: Art. 14,II Código Penal

    42-C

    Comentários: Art. 312 Código Penal

    43-C

    Comentários: Art. 315 Código Penal

    44-A

    Comentários: Art. 7º LEP

    45-B

    Comentários: Art. 12 LEP

    46-A

    Comentários: Art. 14 LEP

    47-C

    Comentários: Art. 16 LEP

    48-A

    Comentários: Art. 18 LEP

    49-D

    Comentários: Art. 26, I LEP

    50-B

    Comentários: Art. 29 LEP

    51-A

    Comentários: Art. 36§ 1° LEP

    52-D

    Comentários: Art. 39, I LEP

    53-E

    Comentários: Art. 50, III LEP

    54-D

    Comentários: Art. 52,IV LEP

    55-B

    Comentários: Art. 56 LEP

    56-E

    Comentários: Art.61 LEP

    57-D

    Comentários: Art.63 LEP

    58-A

    Comentários: Art.54 LEP

    59-E

    Comentários: Art.70, II LEP

    60-A

    Comentários: Art.75 LEP

    61-A

    Comentários: Art. 80 LEP

    62-D

    Comentários: Art.83,§2° LEP

    63-B

    Comentários: Art. 87 LEP

    64-C

    Comentários: Art.91 LEP

    65-B

    Comentários: Doutrina

    66-B

    Comentários: Art. 117 LEP

    67-D

    Comentários: Art.120, I LEP

    68-B

    Comentários: Art.122, II LEP

    69-A

    Comentários: Art.123, II LEP

    70-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom, pode mandar a prova??? Obrigado!!

      Excluir
    2. A questão 68 não seria o ART 122, III ( participação em atividades que concorram ao convívio social) ou seja atividade desportiva???

      Excluir
    3. .. e outra... onde está escrito a resposta da 70??? o que tem na LEP é "um dia de pena por três de trabalho" SÓ!! ART 126 §1°

      Excluir
    4. o art 126 foi atualizado com uma emenda no ano passado, incluindo o direito a estudo e remição.

      Excluir
  68. Respostas
    1. Comentários: Artigo 19, VI do Decreto 40.013 de 2006

      Excluir
  69. esse alpha que o colega esta citando ai só fala da PF!!!
    é propaganda ou vai ter o gabarito lá?

    ResponderExcluir
  70. A questão 13 vai ser anulada ?

    ResponderExcluir
  71. Com certeza vai ter questão de português anulada sempre tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alnde vc viu que a questão 13 de informática vai ser anulada ?

      Excluir
  72. Eu só acho o seguinte,esse gabarito da folha não que esteja errado,mas tem questão d eportuguês que tenho certeza que está com gabarito errado OU deve ser anulada. Agora o que me chamou a atenção é que,este texto da prova,apareceu em outro concurso com questões similares,isso não seria motivo para uma anulação?

    ResponderExcluir
  73. WALLACE vc viu aonde que a questão de informática 13 não tem resposta ?

    ResponderExcluir
  74. A banca da CEPERJ é muito falha na formulação de provas de concursos. Em janeiro desse ano, o concurso da Fundação Saúde dos Hospitais de Urgência e Emergência do estado do Rio de Janeiro estava com o gabarito oficial com no mínimo 8 questões erradas (comprovada na bibliografia sugerida pela mesma) e mesmo assim permaneceram erradas no gabarito.É uma falta de consideração com aqueles que investiram tempo, dinheiro e dedicação.

    Anthony Assução

    ResponderExcluir
  75. WALLACE NÃO TENHO O WORD 2010 NÃO TENHO COMO TESTAR VC JA VERIFICOU ? QUAL O ATALHO QUE TA LA NO 2010 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhei todas as teclas de atalho no word 2010 e não achei esta tecla a ctrl + =
      agora ctrl + + não consegui achar.

      Excluir
    2. CORRETO PARA SOBRESCRITO É A COMBINAÇÃO CTRL(+)SHIFT(+)+ E NÃO CTRL(+)+. OS PARENTESES SO PRA NAO EMBOLAR OK.

      Excluir
  76. Aquela de assistencia educacional é passivel de anulação!

    ResponderExcluir
  77. A questão 50 desse gabarito está errada!!! A correta é E (3/4)!

    ResponderExcluir
  78. ME FUDIIIIIIIIIII... TO TRISTE!

    ResponderExcluir
  79. Quem concorda que a questão 68 é o ART 122, III ( participação em atividades que concorram ao convívio social) ou seja, atividade desportiva???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC! VESTIBULAR A NOITE, NÃO VI NADA SOBRE ISSO NA LEP.... ACREDITO NA "PARTICIPAÇÃO..."

      Excluir
  80. A quetsão 16 de informática tb, pois não tem o nome Antenor oliveira na planilha!!

    ResponderExcluir
  81. Vibrando para ter alguma de português que possa ser anulada.

    ResponderExcluir
  82. A questão 16 de informática pode ser anulada.. o nome Antenor Oliveira não conts na tabela!!!

    ResponderExcluir
  83. ALGUEM AI TEM ALGUM INFORMAÇÃO CONCRETA SOBRE A ANULAÇÃO DA QUESTÃO 13 DO SEAP POIS ESTA FALTANDO O SHIFT NA RESPOSTA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRETO PARA SOBRESCRITO É A COMBINAÇÃO CTRL(+)SHIFT(+)+ E NÃO CTRL(+)+. OS PARENTESES SO PRA NAO EMBOLAR OK.

      Excluir
    2. Fiz o teste no WORD 2010 e é isso mesmo, está certo. ctrl ++ é o mesmo que o botão de X (ao quadrado).

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. 26 é a letra b

    WALACE A NUMERO 19 É F10 OU F11 ???

    ResponderExcluir
  86. A questão 16 pode ser anulada pq se vc usar =maior(g7:g10;1)! teria que ter aquele 1 depois do ponto e virgula ou algum outro numero para a questão ficar errada

    ResponderExcluir
  87. Quanto a questão 13... entendo que essa questão deva ser anulada, pois o correto da resposta seria tecla CTRL + tecla SHIT + tecla "+"... essa questão vai dar o que falar... vejam ao passar o mouse em cima da tecla que aparece exatamente o que eu disse

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. Cara, se te consola, devem chamar cerca de 3000 candidatos para TAF. Boa sorte!

      Excluir
  89. preciso de uma questãooooo fiz só 4!!!

    ResponderExcluir
  90. eu comecei a comentar desde cedo! Nossa fiquei assustada,porque em algum momento errei tantas questões, e depois de meia hora, nossa! Acertei. Acho melhor esperar o gabarito oficial sair, na folha dirigida tem erros , e no gabarito recentimente informado neste site por alguém há dúvidas. Fiquem, calmos, vai dar tudo certo.esperamos tanto tempo para sair o edital agora é só esperar até 08/05.

    ResponderExcluir
  91. gente, por favor, alguem pode colocar no 4shared ou postar algum link, ou mesmo copiar e colar a aqui as questoes da prova? estou sem o caderno de questoes, por favor gente, me ajudem

    ResponderExcluir
  92. to tenso, errei apenas seis, não sei se vai dá!
    o que acham?

    ResponderExcluir
  93. GALERA, INÚMERO ERROS NA FOLHA DIRIGIDA, NÃO SE DESESPEREM...
    ACREDITO TER ACERTADO AS 10 DE INFORMÁTICA, MAS SEGUNDO A FOLHA SÓ ACERTEI 4!!
    ELES SÃO MALUCOS COM ESSE LANCE DO F11, DO EXCEL, DA REDE... TUDO ERRADO O GABARITO DELES...

    ResponderExcluir
  94. POVO VAMOS TODOS ENTRAR CONTRA OS ERROS NAS QUESTÕES, POIS SE FICARMOS DEPENDENDO DE PROFESSORES VAO EMPURRA NA NOSSA B..., NO EDITAL SE DIZ COMO FAZ.

    A 13 TEM QUE SER ANULADA, A 16 TEM QUE SER REVISTA POR EXEMPLO, NAO TO DIZENDO ISSO PQ ERREI, E SIM PQ SÃO PONTOS TIRADOS DE NOS.

    ResponderExcluir
  95. oi leonardo...
    vc disse que errou ou acertou 4?

    ResponderExcluir
  96. gente por favor, alguma boa alma pode postar o caderno com o enunciado das questoes???

    ResponderExcluir
  97. Galera gabarito de Informática com toda certeza:

    11-B
    12-C
    13-D
    14-D
    15-E
    16-E
    17-C
    18-C
    19-E
    20-B

    OBS:CREIO QUE A 15 SEJA ANULADA,POIS,TOPOLOGIA FISICA DE REDE NÃO É CONCEITO BÁSICO AQUI NEM NA CHINA,ALEM DA 16 QUE ESTA COM O NOME ANTONIO OLIVEIRA NA RESOLUÇÃO ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a 19 E? creio que o seu gabarito também esta furado.kkkkkkkk

      Excluir
  98. Galera a questão de nº 19 está correta,pois é só apertarem a tecla F11 que aparecerá :Vc está no modo de tela inteira,resposta correta letra A(F11 e Ctrl + P)

    ResponderExcluir
  99. a média ficou acima de 8 prova muito facil.BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  100. pow galera alguem poderia por a prova ou site q ja a tenha pra conferir a minhas questoes vlw
    show

    ResponderExcluir
  101. Alguém sabe dizer, se tem como obter a marcação que fiz no cartão de respostas?
    Eu esqueci o que marquei em algumas questões!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  102. Meu gabarito ta certo sim!resolvido passo a passo Com meu professor de Informatica.Agora quero saber alguem q tenha o gabarito certo de portugues?

    ResponderExcluir
  103. Cara que angustia não saber se tera questão anulada e qual será... alguem sabe me dizer se algum orgão ou professor disse sobre a anulação da questao 13 ou 16 ?

    ResponderExcluir
  104. Oii galera! Será que alguem que tenha a prova pode mandar pro meu e-mail?
    Não trouxe o caderno mas to ansiosa pra ver quais acertei.

    Obrigada!

    adriellesetaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Correto o comentário da questão 50 o certo é E (3/4). Agora o enunciado da questão 16 não alterou o resultado final, por isso não deverá ser anulada. Mas acredito que a resposta correta da 16 é E e ñ C como diz o gabarito de cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a questão 13, não tinha resposta, nenhuma delas tinha shift para marcar
      o certo, seria ctrl + shift + +

      Excluir
  106. Na 16, discordo totalmente do gabarito da folha. Marquei a E.

    "Em H14, que determina a maior média aritmética entres todas de g7 a g10"

    =MÁXIMO(G7:G10)

    No site da microsoft explica direitinho essa função... http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/maximo-HP005209170.aspx

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando aqui está a função MAIOR que o gabarito da folha diz está certo.

      http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/maior-HP005209151.aspx

      Se a Microsoft estiver dizendo a verdade é 99% do gabarito da 16 ser E.

      Excluir
  107. ALGUM SER DIVINO COLOQUE A PROVA PARA SER BAIXADA NO 4SHARED.COM
    PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    BOA SORTE P TODOS!!

    OU MANDE PRO MEU EMAIL: alanfinanceiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. resposta da questao 1 não pode ser a do gabarito da FD , acho que tem muita questao de portugues com problema de interpretação do texto... quanto ao de informatica botei o gabarito lá em cima para quem quiser ver, sou da area de redes, e podem crer no gabarito que eu coloquei la em cima.

    alguma argumentação quanto ao gabarito de portugues da FD?

    ResponderExcluir
  109. A 15 É LETRA E COM CERTEZA, A 19 LETRA A, COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite , rapaziada

    Pelo que conferi no Gabarito da Folha Dirigida , acertei 52,8% da Prova
    5 de Português;
    5 de Informática;
    5 de Direitos Humanos e;
    22 questões de Especifica.

    Obs: não zerei nenhuma Matéria , e aí , tenho chance de ser o último convocado?

    ResponderExcluir
  112. 15 letra E com certeza, trabalho com rede, 19 letra A com certeza tbm, quanto ao excel e a opçao MAXIMO sim, 13 e a letra D é com toda certeza do mundo

    ResponderExcluir
  113. bem galera, vou colocar meus acertos:

    8 acertos de portugues
    8 acertos de informatica
    10 acertos em direitos humanos
    37 acertos em especifica,

    bem a pergunta que faço: será que tenho chance de pelo menos ser um dos últimos aprovados?

    ajudem-me. será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  114. raphael,com certeza no TAF vc estará com essa pontuação,parabéns. Digo isso pq fui aprovado em um concurso similar,com menos pontos que vc,aqui para o rj também.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião