domingo, 6 de maio de 2012

Recurso Concurso Publico Petrobrás 2012 - 06/05/2012 - Gabarito, Resultados

Boa Tarde a Todos!!! concurso petrobras 2012, prova petrobras 06/05/2012, gabarito petrobras 06/05/2012, gabarito prova petrobras 06/05/2012, gabarito da prova 06/05/2012, gabarito concurso petrobras 06/05/2012, gabarito extra-oficial petrobras 06/05/2012, correções prova petrobras 06/05/2012, resultado concurso petrobras 06/05/2012..


Para todos os que vão prestar o concurso publico da Petrobras no dia 06/05/2012 estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre os resultados obtidos e que compartilhem informações para que possamos ajudar à quele que precisa.

A prova sera aplicada no dia 06/05/2012 conforme explica o EDITAL Nº 1 - PETROBRAS/PSP-RH-1/2012, DE 21 DE MARÇO DE 2012:

Conforme mostra o edital acima, os resultados serão divulgados no dia 07/05/2012.

Os recursos poderão ser feitos e entregues até o dia 08/05/2012, para quem quiser, segue abaixo um modelo de recurso para a prova:
Clique aqui
Recurso prova petrobras 2012, recurso concurso petrobras 2012.

Um site falando do assunto:
clique aqui

Boa Sorte a todos!!!  Não esqueçam de deixar os seus comentários.

33 comentários:

  1. Uhuhuuh estou ansioso demais.

    ResponderExcluir
  2. Que horas vai ser a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles mandam no e-mail com o cartão de inscrição, o local a data e a hora.

      Excluir
  3. Não mandam no e-mail não.... entre no site para ficar informado!!!! a prova ser as 15:30 nível técnico, não sei se superior é o msm horário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as provas de nível superior o horário foi de 9h às 13:30h

      Excluir
    2. eu fiz a prova mas esqueci de passar pro papel as alternativas dãs questões que eu assinalei. eu pensei que eles ficariam só com o cartão resposta e a gente poderia levar os questionários.;

      Excluir
  4. Que horas vai sair o gabarito para Administração Junior????

    ResponderExcluir
  5. Gabarito ja está disponível no site da cesgranrio.

    ResponderExcluir
  6. Fiz para Tecnico de Sup. Bens e Serv Adm . Fiz 14 questões nas básicas e 29 nas específicas.

    ResponderExcluir
  7. Vcs acham que alguma questão pode ser anulada da parte de Conhecimento Específico de Técnico de Administração e Controle Jr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, TANTO A QUESTÃO 45 QUANTO A QUESTÃO 46 DE MATEMÁTICA FINANCEIRA. A 45, NÃO TEM COMO UM VALOR QUE SOFRE JUROS DE 3,5% SER MENOR QUE O VALOR INICIAL. ISSO SERIA DESCONTO. A 46, A QUESTÃO NÃO INFORMA SE A TAXA ESTÁ EM DIA, MÊS OU ANO O QUE ME FEZ PENSAR EM DESCONTO TOTAL DE 5% EM CIMA DO VALOR ATUAL. ESSAS DUAS NA MINHA OPINIÃO ESTÃO ERRADAS.

      Excluir
    2. Também tenho certeza que estão erradas... será que é de propósito? Pois as duas eram muito fáceis... Quanto a recursos ou anulação, qual procedimento devo tomar??!

      Excluir
  8. Alguém já sabe de alguma questão da prova de Administrador Junior que pode ter recurso?

    ResponderExcluir
  9. Alguém acha que aglguma questão específica para a prova de Engenheiro de Equipamentos-Mecânica pode ser anulada?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe se há alguma questão de português ou matematica de nível médio para ser anulada? Preciso de 1 a mais para passar no ponto de corte...

    Aroldo

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM SABE DE ALGUMA QUESTÃO PASSÍVEL DE ANULAÇÃO NA PROVA DE ADVOGADO JUNIOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recorri das questôes nº 21, 31, 47, 61 e 67.

      Excluir
    2. Eu recorri das questões 35, 49 e 53

      Excluir
  12. Alguém já entrou com recurso pra anular a questão 45 e 46 do cargo de Téc. de Adm. e Contr. Jr.?

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe como consigo a prova para tecnico JR.eletrica

    ResponderExcluir
  14. Bom dia... Minha dúvida é se para obter benefício nas questões erradas tenho que entrar com recurso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Alguem entrou con recurso para anular alguma questão de matemática e portugues, de médio técnico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrei, mas caso você encontre alguém que tenha esse recurso pronto, por favor, me avise.

      Aroldo

      Excluir
  16. Fiz a prova para técnico de administração e controle junior.
    Entrei com recurso em 4 questões:
    Questão 43: A taxa certa é de 1,27% e não de 1,3%
    Questão 45: Como pode um produto ser mais barato à prazo do que à vista? pois no gabarito está R$ 226,25; e o valor certo é de R$ 276,25
    Questão 46: Para gerar aquele valor final de R$2857,00 A taxa tem que ser de 0,5% e não 5%
    Questão 56: O separador de argumentos no excel é o ponto-e-virgula e não a simples virgula.Pois se colocarmos assim, a função apresenta erro.

    Alguém sabe de mais alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a 45 não dá esse valor que você fala não...

      Esse é o valor que os 250 atingiriam capitalizados na taxa citada por 3 períodos.

      Mas ocorrem 3 pagamentos, ou seja, a cada pagamento o montante sobre o qual incidirão os juros é reduzido, então é um valor inferior a esse... por isso marquei a letra D de pronto (embora a D tambem não seja correta).

      Meu medo é que ele não anulem a questão e apenas mude a alternativa...

      Excluir
    2. não há a possibilidade de juros capitalizados mensalmente pois a questão fala em juros simples e não em juros compostos.
      Eu entrei com recurso na 43, 45 e 46.

      Excluir
  17. Alguem fez prova pra Técnico de Edificações? Se sim, como se sairam?

    ResponderExcluir
  18. acertei 28 da especifica de edificaçoes.......algum resultado melhor.

    ResponderExcluir
  19. Fiz de projeto construção mecanico acertei26 da especifico e 16 de conhecimento basico, alguem entrou com recurso na prova de conhecimento basico e especifica?

    ResponderExcluir
  20. Colegas, a questão 45 precisa ser contestada, pois a resposta aos recursos, aponta que a opção correta é a letra "D". Na realidade não há resposta correta, e não tem cálculo (juros simples, compostos, com ou sem entrada) que resulte em uma da opções. Aquestão teria que ser anulada. Independente de termos ou não classificados, vamos nos unir, isto parece mais uma manobra para encaixar alguem entre os aprovados. Inclusive a questão 56 foi anulada indevidamente. Vamos nos manifestar pessoal, contra esta arbitrariedade, vamos tentar dibulgar isto numa rede de televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o colega. Eu fiquei eliminado do concurso tenho quase certeza por causa das questões 45 e 46, pois fiquei com 28 pontos, ou seja iria para 30. Detlahe, a meu ver a 46 eu acertei, pois marquei a letra a e eles alegam que é a letra b. Eu quero saber como eles chegaram nesse calculo de R$2857,00. Desconto de 5% sobre R$3000,00 é R$2850,00. Agora voltando para a 45 é uma vergonha. Eu estava em outro blog lendo os comentarios de outros colegas e um deles me abriu os olhos para uma coisa que eu não tinha percebido. Quando eles marcaram primeiro a letra C, eles estavam certos na marcação, pois na verdade em vez de ser R$226,26 era para ser R$276,25 que é a resposta. Eu sei que eu estou me enrolando para explicar, mas resumindo, eles cometeram um erro de digitação e não quiseram por orgulho assumir esse erro e anular a questão. Ao contrário disso resolveram mudar a resposta para a letra D que é outra que não tem nada a ver. Uma vergonha. Mas enfim, não sei o que fazer, nem como vou poder recorrer isso.

      Excluir

Deixe sua opinião