domingo, 21 de outubro de 2012

Resultado e Gabarito - Concurso Publico IBAMA dia 21/10/2012


Boa Tarde a todos!!!

IBAMA 21/10/2012, prova IBAMA   resultado IBAMA  1/10/2012, gabarito prova IBAMA  1/10/2012, gabarito prova IBAMA 21/10/2012.

Para todos que prestaram a prova do Concurso Público do IBAMA - CARGO DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO, que foram feitas hoje, no dia 21/10/2012, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial.

O prazo médio de divulgação do gabarito oficial é de até 48H após a aplicação das provas. O gabarito estará disponível no site: http://www.cespe.unb.br


É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

25 comentários:

  1. O Q VCS ACHARAM DA PROVA???

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal achei a prova facilima, mas ja estudo a quase 2 anos para esse concurso, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde tem um gabarito extra oficial? quais questões voces tem certeza da resposta?

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei fácil não... e na minha sala, quase metade dos candidatos faltaram. Teve sala que faltaram mais da metade.. e na de vcs?

    ResponderExcluir
  5. a prova estava fácil sim , mas devido ao sistema de correção do CESPE, certamente perderei umas questões; na minha sala faltaram cerca de 30%....

    ResponderExcluir
  6. eu fechei toda prova com certeza sairei com total de 120 pontos isso é certo ralei muito e deu certo

    ResponderExcluir
  7. minha sala tinha faltado umas 10 pessoas e no prédio onde eu estava a minha sala foi a que menos faltou gente, acho que mais da metade n compareceram

    ResponderExcluir
  8. O blog aprova concursos esta disponibilizando os gabaritos não oficiais e comentando as questões.

    ResponderExcluir
  9. no local em que fiz a minha prova - Colegio Salesiano em Vitória - ES, faltaram cerca de 12 a 15 pessoas por salas.

    ResponderExcluir
  10. Em Salvador-Ba muitos chegam depois do horário, por causa do horário de verão. Em minha sala faltaram umas 13 pessoas. Quanto a prova muitas pegadinhas.

    ResponderExcluir
  11. acertei 62 questões no concurso do ibama, sera que tenho chances de ser clssifocado?

    ResponderExcluir
  12. classificado, sera possoa ficar entre os quinze, foi a primeira vez que fiz um concurso federal eu fui bem ?

    ResponderExcluir
  13. classificado 62 questões?

    ResponderExcluir
  14. os rercusos, serão capases de anular algumas questões?

    ResponderExcluir
  15. aque para bahia são 15 vagas acertei, 62, quastões, tenho chnces de ser classificado entre os 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa pontuação vc não se classifica pra canto nenhum. Basta vc fazer as contas conforme mostra o edital q vc verá q já está eliminado. Vc precisava de pelo menos 36 pontos(eliminando as erradas. Vc ficou com 4 pontos.) Eu fiz 79 pontos e errei 41 e não tenho certeza se serei chamado. Classificado eu estou, mas não se se vou ser chamado. Estou esperançoso pelas ausências na prova. Mas vamos ver dia 19/11.

      Excluir
  16. saber diser se nesse concurso uma questão errada elimina uma certa?

    ResponderExcluir
  17. acerte 62 e errei o resto, porque eu fiz todas as qustoes, eu ja ezestou eliminado?, ou tenho chances

    ResponderExcluir
  18. Não amigo você se ferrou. 62 menos 58 erradas dá 04 pontos, na real você foi mal pra caralho.

    ResponderExcluir
  19. o vestibular da UNB é assim eu posso te falar pq eu moro em Brasilia e sou acostumada a fazer as provas do Cespe agora para concurso o modo de correção deles é diferente assim como o modo de correção para o PAS vc tem uma grande chance de passar depende de quantas vagas foram oferecidas para seu estado e eu te falo isso pq eu estudo na UNB e to bem mais acostumada com o meio de avaliação deles do que vc o concurso é mais facil que a celeção para estudar aqui te garando

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz 79 e errei 41, será q tenh chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classificado vc está. Mas está na mesma situação minha. Estou classificado, mas não tenho certeza q serei chamado. Torço pra q seja, mas vai depender de muita coisa.

      Excluir
  21. a alguma chance de mudarem o gabrito consideravelmente? e tambem alularem muitas questões?

    ResponderExcluir
  22. a alguma chance de mudarem o gabarito consideravelmente? e tambem alularem muitas questões?

    ResponderExcluir
  23. até agora não entendi porque as dois gabaritos e eles tambem tem algumas respostas diferentes?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião