domingo, 21 de outubro de 2012

Resultado e Gabarito - EXAME DE ADMISSÃO AO EAOT 2013 - 21/10/2012

Boa Tarde a todos!!!


EAOT  21/10/2012, prova EAOT    resultado EAOT   1/10/2012, gabarito prova EAOT   1/10/2012, gabarito prova EAOT  21/10/2012.
Para todos que prestaram a prova do EXAME DE ADMISSÃO AO EAOT  2013 que foram feitas hoje, dia 21/10/2012, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial.

O prazo médio de divulgação do gabarito oficial é de até 48H após a aplicação das provas. O gabarito estará disponível no site: http://www.ciaar.com.br/

É isso ai pessoal, desejo boa sorte a todos!!! E não esqueçam de postar seus comentários sobre a prova.

32 comentários:

  1. o que vcs acharam da prova???

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho bastante dificuldade em interpretacao de textos, e infelizmente no meu caso achei complicado a prova ter sido tao focada nas questoes de interpretacao. Mas de uma forma geral mesmo com tantas questoes de interpretacao, achei tranquila.
    Em relacao a prova especifica, no meu caso eu fiz para Ciencias COntabeis, achei que foram muitas questoes de contabilidade Publica e custos, partes mais complexas do edital no meu ponto de vista, entao achei a prova bem puxada.

    ResponderExcluir
  3. Prova de português/gramática muito fácil. Mais dificil, porém não impossível, as questões de interpretação de texto. Na prova especifica de serviços jurídicos, todas as questoes decoreba da lei com 5 questões pra eliminar candidato. Eu fiz 20 questões de direito...posso até ser classificada, mas não fico entre os 29!!! Mas, ano que vem tem mais geeeeente!!!! Agora é meter a cara nos estudos novamente...

    ResponderExcluir
  4. Tava muito fácil a prova, português super tranquila. Contabéis que é minha especializada, gabaritei todas de Contabilidade Pública, só fiquei com dúvida em 4 questões de empresarial e 2 de custos. Fiquei bem feliz de ter caido bastante questões de contabilidade pública, sendo que é essa área que vai ser exercida dentro da FAB e não parte empresarial. Prova muito boa. Agora redação que subjetiva. Acredito esta dentro dos convocados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Pela minha correção errei umas 3 de Publica. Nao achei tao facil a parte de Publica, mas na verdade nao é muito minha especialidade. Vamos aguardar né? Se voce estiver entre os aprovados parabens.

      Excluir
  5. Pessoal alguém viu algum gabarito extraoficial, seja de português ou específica? No meu caso, fiz análise de sistemas.
    Outra pergunta: Como foi a abstenção? Na minha sala, em Porto Alegre, foram 11 faltas de 30 pessoas na sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha sala, no Rio de Janeiro, foram 9 faltas de um total aproximado de 30 pessoas tb.

      Excluir
    2. Faltou quase metade em Sampa pelo que soube, abstenção foi bem alta.

      Excluir
    3. No facebook tem um gabarito provisório de português (http://www.facebook.com/groups/eaot2013/), entrem lá.

      Excluir
    4. Fiz pra ADM em Sampa, na minha sala foram 7 faltas tb. Obrigada horário de verão =) rsrs

      Excluir
  6. Eu fiz em Salvador para Análise de Sistemas e na minha sala tiveram 6 faltas de aproximadamente 30. Acredito que o pessoal de um modo geral se enrolou com o horário de verão.

    ResponderExcluir
  7. Fiz para capelão. A prova esta relativamente fácil e teve bastante faltas...
    Alguém vai fazer o gabarito provisório?

    ResponderExcluir
  8. Alguém fez para ADM??? Eu achei a de português bem fácil, só levei um susto na hora porque nos últimos 2 eaots não havia redação pra ADM, e quando cheguei na hora vi que tinha, mas tenho facilidade em redação e também acho que fui bem. Mas a específica achei difícil, como foram só 30 questões, mais difícil ainda cair o conteúdo estudado. Estou quase morrendo de ansiedade e esse gabarito provisório não sai!

    ResponderExcluir
  9. Gente, o resultado ainda não saiu, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não...acho uma falta de respeito com o candidato. Tudo bem não sair na parte da manhã, mas já são quase 5 da tarde e nada. Complicado...

      Excluir
    2. Que demora! Que ansiedade! Quem prestou pra Psicologia Clínica? O que acharam da prova? A de Português estava realmente fácil, bem mais fácil que a do ano passado. E a específica também. Acho que fui bem.

      Excluir
    3. Tbm acho muita falta de respeito!! estou olhando o site o dia todo e nada. sera que sai ainda hoje? Prestei pra Relações Públicas e tbm achei a prova fácil...o que na minha opinião, deixa a prova mais concorrida. Quanto mais pessoas se saem bem mais alto ficam as notas de corte, consequentemente vão ficandos os que gabaritarem

      Excluir
  10. Alguém entende alguma coisa da colocação? Quantas questões temos que acertar para classificação, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra classificar sua média final tem que ser acima de 6, quem não atinge a nota minima em alguma das provas (gramática, especifica e redação) automaticamente ja esta reprovado.
      Quanto a aprovação final vai depender do desempenho da turma. Ano passado, por exemplo, a primeira colocada no meu curso tirou mais de 8,5 na média final.
      o Valor atribuido a cada questão esta no edital.

      Excluir
  11. para serviços jurídicos, vcs acham que vai precisar de qual média??

    ResponderExcluir
  12. Gente, cade o resultado?

    ResponderExcluir
  13. alguém fez para psicologia ornanizacional? o grupo do face aindda n me aceitou.. tem como alguém disponibilizar o gabarito provisorio aqui?

    ResponderExcluir
  14. aafff já entrei umas mil vezes no site!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que o gabarito não sai hoje não!

    ResponderExcluir
  16. FAB normalmente ta lançando gabarito um dia depois. Por isso nem estranhei, tá normal isso. Mas deve sair amanhã até começo da tarde.

    ResponderExcluir
  17. Gabarito provisório de Português
    1a
    2c
    3c
    4a
    5d
    6a
    7c
    8b
    9c
    10b
    11a
    12b
    13b
    14c
    15a
    16d
    17d
    18a
    19c
    20c
    21d
    22b
    23d
    24a
    25c
    26b
    27d
    28b
    29a
    30d

    ResponderExcluir
  18. Fiz para ANS.. Fiz 24 de especialidade e 20 de portugues, me dei mal em port :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANS também, fiz 24 especialidade e 19 português.
      Tentou pra onde?

      Excluir
  19. Onde está o resultado de portugues? Fiz Serviços Jurídicos, é a mesma prova de Português pra todos? Não publicou ainda, né?

    ResponderExcluir
  20. Esse gabarito anônimo aí em cima é de que prova? Tá todo errado!!!!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, quem quiser compartilhar resultados com os colegas basta acessar http://www.cleibsonalmeida.blog.br/website/eaot2013/index.php Já tem bastante gente que colocou os resultados lá!
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião