domingo, 17 de junho de 2012

Resultado e Gabarito - CFAQ 2012 RJ - 17/06/2012

Boa noite a Todos!!!! gabarito extra-oficial CFAQ 17/06/2012 - resultado CFAQ 17/06/2012, gabarito CFAQ 17 de junho de 2012.
Para todos os que prestaram a prova no dia de hoje CFAQ 17/06/2012, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, até que seja divulgado o gabarito da prova no site https://www.mar.mil.br

É isso ai pessoal, postem seus gabaritos para que seja formado um extra-oficial, também comentem as questões que caberão recursos.

Boa sorte a todos!!!!

60 comentários:

  1. alguem sabe se ja saiu o gabarito?????

    ResponderExcluir
  2. o que vcs acharam da prova????

    ResponderExcluir
  3. Também estou atrás desse gabarito, fiz a prova no Estado do Piauí, as provas seriam iguais? Ouvi que seria a mesma prova em todo o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova do RJ foi completamente diferente dessas postadas.

      Excluir
  4. ate agora nada de gabarito.. achei a prova de mat. mt fácil, ja a de port. não gostei mt!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu já achei o contrário, a prova de Português tava fácil, já a de Matemática não!
    Ouvi falar que o gabarito só vai sair junto com o resultado no dia 28 de Junho! Será verdade?

    ResponderExcluir
  6. ja saiu o gabarito preliminar! fiz 18 em mat. e 10 em port. ano passado foram anuladas 10 questoes, pelo q me lembro da prova de mat. nao devo ter errado nenhuma, mas saiu que errei 2.. o resultado oficial sai no dia 26/06

    ResponderExcluir
  7. aonde você viu que esta o gabarito preliminar?

    ResponderExcluir
  8. mentira, não saiu não, vamos postar os nossos gabaritos aqui para comprararmos...

    ResponderExcluir
  9. alguém tem o caderno de questões ou se lembra quais questões foram?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, fiz a prova em Belém no CIABA e lá ja consta a prova com o gabarito.
    Quem quiser dar uma olhada pra ver se é a mesma prova, o site é esse: https://www.ciaba.mar.mil.br/prepomAquaConcurso.htm
    Minha pontuação foi:
    Português 14
    Matemática 18
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Natal saiu tb.. a prova não foi a mesma, a de port. aqui não caiu nenhuma de intepretação de texto..

    ResponderExcluir
  12. **Aqui em Aracaju-SE a prova foi essa...https://www.mar.mil.br/cpse/epm/gabaritos/GabaritoProvaAmarela.pdf
    **Vejam p/ ver se a prova é a mesma e consequentemente o gabarito :)
    **Minha pontuação foi:
    Port. 17
    Mat. 18

    ResponderExcluir
  13. ALGUÉM SABE SE SAIU O GABARITO DA PROVA EM SANTOS?

    ResponderExcluir
  14. nada de sair o gabarito aqui no Piauí! alguém tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
  15. alguem tem gabarito do rj

    ResponderExcluir
  16. GABARITO EXTRA OFICIAL RJ

    MATEMÁTICA
    1-D
    2-C
    3-C
    4-C
    5-D
    6-D
    7-A
    8-D
    9-A
    10-C
    11-A
    12-B
    13-C
    14-A
    15-B
    16-A
    17-A
    18-A
    19-B
    20-D

    PORTUGUÊS

    21-B
    22-B
    23-C
    24-C
    25-B
    26-C
    27-A
    28-A
    29-D
    30-D
    31-B
    32-A
    33-D
    34-C
    35-C
    36-C
    37-C
    38-B
    39-D
    40-A

    ATT:PROFEFUTURO.

    ResponderExcluir
  17. matematica

    1-A
    2-A
    3-D
    4-C
    5-D
    6-B
    7-B
    8-B
    9-A
    10-A
    11-B
    12-B
    13-B
    14-A
    15-D
    16-B
    17-C
    18-A
    19-D
    20-D
    PORTUGUES

    21-B
    22-B
    23-C
    24-D
    25-C
    26-A
    27-C
    28-D
    29-D
    30-B
    31-B
    32-D
    33-B
    34-C
    35-B
    36-C
    37-D
    38-D
    39-D
    40-D

    ResponderExcluir
  18. Esse gabarito extra oficial tenho certeza q esta com erro...a começar pela primeira questão de matemática...

    ResponderExcluir
  19. PROVA DE MATEMÁTICA:

    1-A
    2-C
    3-C
    4-C
    5-B
    6-D
    7-B
    8-D
    9-D
    10-A
    11-C
    12-B
    13-B
    14-A
    15-B
    16-B
    17-C
    18-B
    19-D
    20-D

    PROVA DE PORTUGUÊS:

    21-B
    22-B
    23-C
    24-C
    25-C
    26-A
    27-C
    28-D
    29-C
    30-B
    31-B
    32-D
    33-D
    34-C
    35-B
    36-B
    37-D
    38-D
    39-A
    40-A

    FONTE: CURSO TAMANDARÉ (TOA II)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gabarito bateu com este. Acertei 15 de matemática e 16 de português, segundo este gabarito do Tamandaré.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Já saiu o gabarito oficial. Está no site da CIAGA. A única questão que não bateu com o Tamandaré foi a questão 36. Segundo o gabarito oficial, a resposta correta da questão 36 é a letra "A".

    Parabéns ao anônimo que postou o Gabarito.

    Acertei 15 de matemática e 16 de português mesmo, já que a minha 36 estava errada nos dois gabaritos.

    ResponderExcluir
  22. Fala pessoal, fiz pra macaé, 16 em matematica e 16 em portugues...

    media 80

    acho q dá

    ResponderExcluir
  23. Acho que quase todos fizeram avulso, correto?

    Eu fiz com carta de empresa. Mais alguém está com carta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leandro, tb fiz com carta! minha média foi 6, axo que não vai rola, qual foi sua média???
      arlenio

      Excluir
  24. Olá, pessoal
    Boa noite.
    Fiz para Macaé como avulso.
    Fiz 17 em Matemática e 16 em Português.
    Alguém sabe dizer quando a classificação inicial será divulgada? O calendário de eventos acabou ficando desatualizado, devido à mudança na data da prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil saber quando vai ser divulgado. eu sou o anonimo ai de cima, fiz 16 e 16. tomara que até sexta seja divulgado o resultado e que nossos nomes aparecam na lista.

      abraço

      Excluir
    2. A minha média foi 7, já que obtive apenas 15 em matemática.

      Excluir
  25. Olá pessoal, fiz pro ciaga, com carta! acertei 10 de português e 13 de matemática, será que dá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não dá, não! Fiz em Itacuruçá. Só lá tinha mais de 3000 inscritos.

      Excluir
  26. Você também fez como avulso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz avulso, agora vamos esperar o resultado né...

      William

      willcampos777@gmail.com

      Excluir
    2. William
      Olá. Boa tarde.
      Você é o anônimo de Macaé?
      Eu sou aquela de Macaé que fez 17 e 16.

      Meg

      Excluir
    3. Isso ai. será que a gente consegue entrar???

      William

      Excluir
  27. Pessoal, também fiz a prova CEFAQ 2012 RJ, para Itacuruçá. Vamos todos enviar e mails para cursos@ciaga.mar.mil.br, este é o e mail deixado no próprio site do CIAGA, link CEFAQ 2012, para informações e quaisquer dúvidas a respeito deste evento, pedindo que divulguem o conteúdo da prova objetiva, para que possamos conferir o gabarito, e entrar com recurso se houver qualquer erro e/ou conteúdos que não estavam programados.

    Já estou enviando meu e mail.

    Boa sorte a tds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí meu amigo, eles te passaram alguma informação?

      Excluir
  28. eu fiz para o ciaga, avulso fiquei com 16 de matematica e 14 de português será que dá?

    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe a media que deu pra entrar em 2011 amigos?

    ResponderExcluir
  30. Segue abaixo o gabarito e o calendario atualizado da prova do RJ

    https://www.mar.mil.br/ciaga/ps_cfaq/gabarito_prova.pdf

    https://www.mar.mil.br/ciaga/ps_cfaq/calendario_eventos_alt1.pdf

    Rafael Dezidério

    ResponderExcluir
  31. No ultimo concurso.
    O ultimo a entrar foi com media 6,5 e eu estou com media 6,333, sera que vai?

    ResponderExcluir
  32. com carta, ou sem carta????
    arlenio

    ResponderExcluir
  33. fiz pro RJ acertei 18 de mat e 16 de português.
    Será que dá pra eu passar ?
    Fiz como avulso , sem carta.
    falem oque vocês acham ..
    alguém mais fez pro RJ ?

    ResponderExcluir
  34. Como faço para obter a prova do CFAQ 2012 ??
    Meu e-mail é:
    francisco_sbarros@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá para se ter uma prova do curso CFAQ, pois todas as provas são incineradas pela capitania, portanto caso encontre alguma, desconfie pois a pessoa que tem uma prova dessas pode ser falsa ou ele adquiriu de maneira ilícita.
      CUIDADO.

      Excluir
    2. https://www.mar.mil.br/ciaga/ps_cfaq/admissao.htm

      Aqui vc encontra a prova em pdf, no site oficial ciaga.

      Excluir
  35. Fala aí galera, o site do ciaga disponibilizou as provas do CFAQ 2012 do rio de janeiro para download. os links estão na pagina do CFAQ.

    https://www.mar.mil.br/ciaga/ps_cfaq/admissao.htm

    William

    ResponderExcluir
  36. É engraçado!

    Disponibilizaram as provas, mas ainda não informaram a classificação dos candidatos, que já era para ter sido informada desde o dia 13.

    Um absurdo a incompetência da Marinha moderna.

    Quando meu pai serviu na Marinha, esta era a instituição militar mais organizada e, por isso mesmo, respeitada do Brasil.

    Hoje, infelizmente, o militar brasileiro moderno conseguiu transformá-la num lixo!

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe dizer quando vai sair o resultado? eu fiz para o Rj e até agora nada no site. Eu quero saber se eu passei pra poder treinar pra prova prática.


    Milly

    ResponderExcluir
  38. demorando assim eu só posso achar que eles estão colocando os peixes deles

    ResponderExcluir
  39. Aqui em Belém, no site do CIABA, ja saiu o resultado e sou titular nos avulsos!
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo de Belém, quando foi realizada a prova objetiva de vcs? A prova é igual a do RJ? Sabe quantos inscritos para o seu Órgão Executor? Qual foi a sua MC?

    Grata

    ResponderExcluir
  41. Esta enrolação do CIAGA é verdadeira afronta e aos candidatos.

    Fiz a prova em Itacuruçá/RJ. Teve gente fazendo prova e, descaradamente, entregando ao colega ao lado, pois candidatou-se, apenas, para passar cola par os peixinhos!

    Os fiscais nada fizeram! Se limitaram a dizer: "a prova é individual"!

    Tinha que ter tomado a prova no exato momento!

    Fui muito bem na prova, por mérito próprio, mas tenho certeza que os peixinhos vão entrar na listagem de classificados e eu não vou.

    Esta demora é para fazer os verdadeiros candidatos perderem o prazo da convocação por displicência ou por desistência.

    Não é à toa que vemos vários cursos sendo cancelados! Os peixinhos não entraram, então, vamos cancelar e fazer tudo de novo!

    Não me admira se este também for cancelado.

    ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  42. Mirra, a prova aqui em Belém foi realizada no dia 17/06
    nao foi a mesma prova
    minha média foi 81,67 e sou o 13º colocado
    Se quiser dar uma olhada o site é esse https://www.ciaba.mar.mil.br/prepomAquaConcurso.htm
    tem tudo aí, inclusive a lista de inscritos.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada! Q diferença na organização daí d Belém e daqui do RJ. Ainda não saiu a convocação dos classificados para o teste físico, sendo q o teste já é segunda 23/07, etc... Uma bagunça!

    Parabéns pela sua ótima classificação e td d bom!!!

    ResponderExcluir
  44. Já saiu a convocação para os testes físicos.

    Estou em terceiro lugar em Itacuruçá com carta.

    PASSEI!!!

    ResponderExcluir
  45. Pessoal de Itacuruçá, qual seria a melhor opção para estadia durante o período do curso?

    Alguém tem uma residência para alugar?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião