domingo, 17 de junho de 2012

Resultado e Gabarito - CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - 17/06/2012


Bom dia a Todos!!!
 CPTM - 17/06/2012, prova CPTM 17/06/2012, gabarito prova  CPTM 17/06/2012, gabarito da prova CPTM 17/06/2012, CPTM 17/06/2012, gabarito extra-oficial CPTM 17/06/2012, correções prova  CPTM 17/06/2012, resultado CPTM 17/06/2012.
Para todos que irão prestar a prova para o Concurso Público da CPTM -  Companhia Paulista de Trens Metropolitanos que serão feitas em todo o país, no dia 17/06/2012, estarei abrindo espaço aqui no blog para que comentem sobre seus resultados, e postem os seus gabaritos para que seja formado um Extra-Oficial até que seja divulgado o Oficial no Site da  http://www.makiyama.com.br no dia 22/06/2012.


Divulgado o Gabarito no link http://www.makiyama.com.br/concursos/cptm042012/



Para quem se sentir lesado com alguma das correções, poderá entrar com recurso, para isso clique no link abaixo e veja como fazer um:

http://www.arrumandocoisas.com.br/2012/06/recurso-prova-cptm-companhia-paulista.html

É isso ai pessoal, desejo a todos boa sorte e não esqueçam de compartilhar seus resultados, postando os mesmos nos comentários do blog.

11 comentários:

  1. o q vcs acharam da prova????

    ResponderExcluir
  2. A prova nao estava difícil... talvez inglês, que para mim estava bem complicado, mas de resto... vamos ver né!!! algumas questões da prova de rh - adm de empresas acredito que caiba recurso. A questão de salário família estava incompleta, do aviso de férias tbm, e do 13º proporcional tinha duas questões com resposta certa.

    ResponderExcluir
  3. Caramba to procurando gabaritos extraoficial, mas nao encontro em lugar nenhum, o jeito eh esperar msm...

    ResponderExcluir
  4. Gabarito publicado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Prestei pra Téc de obras e proj Elét, acertei 37. Pra mim a questão 14 está com a resposta errada e a 43 não tem resposta certa, não dá exato.

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM ACHO QUE A 43 NÃO DÁ EXATO.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu refiz a prova porém não lembro a resposta que dei em umas 7 questões, sem contar essas 7 eu acertei 31 questões para Téc. Segurança, alguém sabe se tenho chances de estar entre os 5 primeiros que vão ser chamados?

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Fiz a prova para tecnico de segurança, fiz apenas pra testar meus conhecimentos pois ainda sou estudante e francamente fiquei abismada com a aplicadora da prova que escreveu algumas orientações como de costume, porem com alguns erros graficos que francamente me assustou, sem comentar o fato não ter controle nenhum com relação a consultas extra prova, do fundo da sala onde eu estava era visivel ver pessoas consultando folhas de rascunho, livros e até mesmo celular....

    ResponderExcluir
  9. Alguém aqui sabe do gabarito oficial? era pra ter saido dia 22.

    ResponderExcluir
  10. Tão enrolando demais, ou teve recursos demais aceito e vão anular a prova, ou todo mundo gabaritou pq pelo amor tava mto fácil a prova!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião